Vá para a Cama Sempre às 10h10 da Noite

Por que o bom sono é importante? Se você tem problemas para dormir, então o restante do seu dia será construído em cima disso. Sua mente não ficará clara e você provavelmente fará escolhas alimentares ruins que afetarão sua dieta. Você pode querer pular seu treino por estar muito cansado e o seu trabalho provavelmente também sofrerá. No esquema de seu cotidiano, se a questão do sono ficar fora de controle, isso pode ter um efeito enorme na sua saúde geral, tanto mental quanto física. Um bom sono é tão importante quanto uma dieta saudável e exercícios regulares.

De acordo com um estudo da marca Forza Supplements, o momento perfeito para ir para a cama é às 22h10. Eles pesquisaram 1.000 pessoas e “descobriram que os que tinham melhores padrões de sono” iam para a cama por volta das 10h10 da noite. Leva uma média de 15 a 20 minutos para cair em um sono profundo, então se você for para a cama às 22h10, irá garantir 90 minutos completos de sono REM antes da meia-noite.

Além disso, dependendo da hora em que precisa acordar de manhã, terá tempo suficiente para as 7 a 8 horas recomendadas de sono por noite.

MINUTAGENS:

O sono adequado pode ajudá-lo a se concentrar 3:15

Sono restaurador 4:07

O sono adequado pode torná-lo um atleta melhor 4:42

Quem dorme bem, come menos 5:13

O sono insuficiente aumenta o risco de doenças cardíacas e derrames 5:54

A falta de sono pode nos afetar emocionalmente 6:57

A falta de sono pode aumentar inflamações no corpo 7:39

Um sono ruim pode desajustar a interação social 8:20

Sono ruim pode engordar 8:43

#dormirmal #sonorestaurador #insônia

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– De acordo com um estudo realizado pela Divisão de Medicina do Sono da Harvard Medical School, ficar acordado por 24 horas é igual a um nível de álcool no sangue de 0,10. Mg/l. Como comparação, para dirigir o limite legal para o teor de álcool no Brasil é 0,05 mg/l.

– Pelo menos 8 horas de sono contínuo, especialmente quando você não está se sentindo muito bem, pode melhorar seu sistema imunológico e até mesmo ajudar uma pessoa saudável a combater resfriados e vírus comuns.

– Um hormônio chamado grelina, que é liberado durante os períodos de deficiência do sono, é responsável por estimular nosso apetite. Ao mesmo tempo, a liberação de leptina, o hormônio responsável por suprimir nosso apetite, é cortado.

– De acordo com um artigo no European Heart Journal, coautoria da Dra. Michelle Miller e do Professor Francesco Cappuccio, da Universidade de Warwick, a falta consistente de sono durante um longo período de tempo pode levar o corpo a produzir substâncias químicas que aumentam o risco de doenças sérias

– O professor Cappuccio observa que dormir menos de 6 horas por noite e ter interrupções consistentes do sono o deixa com “48% a mais de chance de desenvolver ou morrer de uma doença cardíaca e 15% a mais de desenvolver ou morrer de um derrame”.

– Embora a tristeza de vez em quando faça parte da experiência “humana”, alguns dos principais problemas de saúde mental, como depressão e ansiedade, têm sido fortemente ligados à baixa qualidade crônica do sono.

– Não só o sono insuficiente pode aumentar as inflamações no corpo, mas nos casos de pessoas que já têm uma doença inflamatória, existe uma tendência para perturbações do sono.

– Nós perdemos nossa capacidade de interagir socialmente e processar nossas emoções se não dormimos o suficiente.

– Se você está tentando perder peso, um bom sono é tão importante quanto uma dieta saudável e exercícios regulares.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários