Loading...

Teste este Inseticida Caseiro Natural em suas Plantas!

Loading...

#alcooldealho #inseticidacaseiro #Natureba

Depois de muitos pedidos resolvemos trazer mais uma receita de inseticida caseiro para sua horta e plantas. A receita vai 2 incríveis ingredientes: alho e álcool.

Os inseticidas químicos são considerados vilões da agricultura e da alimentação mundial, já que retiram nutrientes e trazem graves doenças para os nossos lares. Mas essa alternativa ecológica e barata, é fácil de preparar, além de ser extremamente poderoso.

É por isso que o inseticida natural, feito de álcool de alho é uma ótima escolha! Ele é um produto 100% natural, sem nenhuma química e totalmente livre de agrotóxicos. Uma escolha que preserva os nossos alimentos, a nossa saúde e o meio ambiente também.

Quer aprender a fazer? Anote os ingredientes:
5 dentes de alho para cada meio litro de solução
250ml de álcool
250ml de água
1 gota de detergente

Para preparar, faça o seguinte:
Descasque os dentes de alho e coloque-os em um recipiente com o álcool. Deixe repousar por 24 horas. Passado esse tempo, adicione água e detergente.
Misture bem e despeje em um frasco de spray.

Essa solução dura vários meses e pode ser armazenada fora da geladeira, em um local fresco e escuro.

É aconselhável pulverizar nas folhas e nos caules das plantas. E aí gostou da receita? Que tal adotar esse inseticida para cuidar de sua horta? Se você já fez uso de alguma outra receita, compartilhe conosco nos comentários do vídeo!

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários