Se Você Tiver Um Caroço no Seu Pescoço, Verifique o Mais Rápido Possível

Os caroços no pescoço ou atrás das orelhas são um problema bastante comum. Em alguns casos, eles são causados por acne e não são realmente perigosos. Também podem ser um lipoma. Parece assustador, eu sei, mas isso é apenas um aglomerado inofensivo de células adiposas reunidas sob a pele.

Mas há casos em que os nódulos no pescoço e nos ouvidos podem sinalizar problemas de saúde mais perigosos ou até fatais. Se os dias passarem e esse caroço não mudar nem um pouco, você pode estar lidando com um problema sério que precisa tratamento o mais rápido possível. Aqui no Incrível, estudamos as razões mais comuns para o surgimento de nódulos no pescoço e nos ouvidos, e fizemos uma lista do que você precisa verificar se notar algum desses caroços.

MINUTAGENS:

Verificar a existência de células cancerígenas no nódulo 1:22

Verifique o seu sistema linfático 2:51

Verifique se há alguma infecção 3:53

Verifique se o seu nódulo é causado por cistos sebáceos 4:35

Como você pode realmente dizer se um caroço no seu corpo é ou não uma má notícia? 6:36

Remédios naturais que podem reduzir um lipoma 7:38

Dieta adequada 8:34

#caroços #lipoma #sistemalinfático

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– De acordo com a Sociedade Americana do Câncer, um caroço ou massa no pescoço pode ser causado por câncer nasofaríngeo, ou NPC, que se espalhou para os gânglios linfáticos em seu pescoço.

– Um caroço atrás da orelha também pode ser uma má notícia, já que essas formações geralmente acompanham certos tipos de câncer, como câncer de pele, por exemplo.

– Quando o sistema linfático entra em ação, os nódulos linfáticos tornam-se aumentados e doloridos. Na maioria dos casos, essas glândulas inchadas indicam alguma infecção simples, mas podem ser um sinal de alguma doença perigosa.

– Algumas infecções virais e bacterianas podem provocar a mastoidite, que é uma inflamação do osso mastoide localizado atrás da orelha.

– Uma das causas mais comuns, de caroços na orelha e pescoço são os cistos sebáceos. Eles basicamente se formam em glândulas sebáceas danificadas ou bloqueadas.

– Embora o lipoma geralmente não seja nada com o que se preocupar, ele pode ficar muito grande e se transformar em lipossarcoma, que é um câncer dos tecidos conjuntivos.

– Junk food só coloca mais toxinas em seu sistema, enquanto que você precisa limpar seu corpo para remover a inflamação do tecido adiposo que causou o lipoma.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Se Você Tiver Um Caroço no Seu Pescoço, Verifique o Mais Rápido Possível 2

Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários