Loading...

Saiba O Que VocêDeve Fazer Para Ter Ossos Fortes E Saudáveis

Loading...

#saúdeossea #ossosfortes #Natureba

Muitos pensam que os ossos fracos são sinônimos de idade avançada, mas a verdade não é bem assim.

Genética, dieta e a construção dos ossos durante a adolescência, no processo de crescimento, podem interferir na espessura da qualidade óssea. Imagine seu corpo sem a força dos ossos.

Conseguiu imaginar? É praticamente impossível não é?

Sem eles, andar, levantar, correr ou pular seria impossível. Por isso a saúde dos ossos é vital para a qualidade de vida.

A boa notícia é que existem muitas maneiras de manter os ossos fortes e evitar a temida osteoporose. Já ouviu falar dela?

A osteoporose, é uma doença que deixa os ossos frágeis e porosos; e conforme o avanço da idade, pode aumentar o risco de fraturas, como é o caso do quadril, da costela e colo do fêmur. Se alguém da sua família sofre com essa doença é bem provável que você venha a sofrer com ela no futuro.

Saiba agora o que podemos fazer para garantir ossos saudáveis e fortes:

Consuma alimentos ricos em cálcio
Consuma Vitamina D
Obtenha Vitamina K2
Magnésio
Suplemente Zinco
Ingira Ômega-3
Pratique exercícios físicos
Evite cafeína e refrigerantes
Evite o cigarro

Agora que você sabe como manter os fortes e saudáveis, será muito mais fácil cuidar deles e garantir que estejam em perfeitas condições. E lembre-se caso você tenha alguma dor ou desconforto nos ossos, procure um médico especializado para te ajudar e recomendar o melhor tratamento.

Não perca tempo: comece hoje mesmo a cuidar dos seus ossos praticando atividade física e monitorando os seus alimentos. Assim, você terá a melhor saúde óssea incrível!

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários