Loading...

Posicione Seus Dedos Assim Por 10 Segundos E Veja O Que Acontece

Loading...

Com que frequência você vai ao médico para fazer um check-up? Se você for cuidadoso, talvez uma ou duas vezes por ano, né? Mas e se eu lhe disser que existem muitos testes de saúde rápidos, fáceis e precisos que você pode fazer em casa, na hora que quiser?

Por exemplo: dá pra saber se você está anêmico. A anemia é um problema que faz o sangue não ter quantidade suficiente de glóbulos vermelhos (ou seja, hemoglobina). Fique de frente para um espelho e puxe sua pálpebra inferior um pouquinho para baixo. Coloque a língua pra fora se você quiser! O tecido exposto deve estar rosado. Se for um rosa pálido ou um pouco amarelado, você pode estar anêmico. Assista ao nosso novo vídeo para saber mais!

MINUTAGENS:

Verifique seu coração e seus pulmões 0:34

Verifique sua saúde cerebral 1:59

Verifique a possibilidade de anemia 2:54

Verifique seus níveis hormonais 3:44

Verifique seus nervos 4:43

Verifique sua glicemia 5:39

Verifique suas artérias 6:48

Verifique sua audição 7:51

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Junte suas mãos de modo que seus dedos indicadores formem um J de cabeça pra baixo. Mantenha essa posição, com unhas encostadas uma na outra, durante 10 segundos. Você consegue ver um minúsculo losango entre suas unhas? Ótimo! Seu coração e pulmões estão bem!

– Levante uma das pernas para que o joelho que está levantado fique alinhado com o seu quadril. Tente segurar essa posição durante 20 segundos. Se conseguir fazer isso sem muito esforço, é por que seu cérebro e seus vasos sanguíneos estão em ótimo estado!

– Pegue uma mecha de cabelo e puxe os fios levemente. Se ficarem 2 ou 3 fios nos seus dedos, não tem por que se preocupar – seus hormônios estão ótimos! Mas se sair um número maior de fios, isso pode indicar que é hora de marcar uma consulta com um especialista em cabelos e couro cabeludo.

– Para verificar seus nervos, levante os braços e coloque os punhos cerrados de frente para seu rosto. Seus pulsos devem estar virados para você. Agora, tente encostar as pontas dos seus dedos na base da palma da sua mão, e mantenha essa posição por cerca de 1 minuto. Se você começar a sentir tensão, dor, ou formigamento, você provavelmente sofre da síndrome do túnel do carpo.

– Peça ao seu amigo para encostar tanto a ponta do lápis quanto a parte que tem a borracha nos seus pés e nos dedos do pé. Foque no que você sente e responda a uma simples pergunta: você consegue diferenciar a ponta do lápis da outra ponta sem olhar? Se isso for moleza, então pode ficar despreocupado, pois você não deve ter neuropatia diabética.

– Deite-se de costas, levante suas pernas a um ângulo de 45 graus, e mantenha essa posição por 1 a 2 minutos. Quando acabar esse tempo, observe a cor dos seus pés e dedos do pé. Eles estão pálidos ou brancos? Se estiverem, você provavelmente tem algum problema de circulação.

– Para ter certeza de que sua audição ainda está boa, vá para um lugar silencioso e esfregue seu polegar gentilmente nos outros quatro dedos. Comece fazendo isso bem perto do seu ouvido e, depois, afaste sua mão aos poucos até que ela esteja a 15 cm de distância da sua orelha. Se ainda assim você conseguir ouvir o barulho dos seus dedos, parabéns – sua audição está impecável!

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários