O Que Fazer Quando Você Repentinamente Perder o Controle Do Carro

Mesmo que você seja um excelente motorista, ainda pode se deparar com uma situação de emergência na estrada. Infelizmente, a maioria das pessoas tende a entrar em pânico, o que pode piorar drasticamente uma situação que já é ruim.

Por exemplo, a maioria das pessoas, quando se depara com um pneu estourado, tende a sair da estrada o mais rápido que pode. Mas, se o pneu danificado for traseiro, virar em alta velocidade ou frear abruptamente podem levar a uma colisão ou a alguns problemas sérios com o carro no futuro.

Por isso que é melhor saber antecipadamente como lidar com as emergências automobilísticas mais comuns!

MINUTAGENS:

Seus freios falharam 0:45
Seu motor superaqueceu enquanto você está preso no trânsito 2:23
O seu carro começou a deslizar 3:23
O seu carro está derrapando 4:15
O seu volante travou 5:14
Furou um pneu 5:58
Seu carro caiu na água e está afundando 6:46

#dicasdedireção #truquesdedireção #emergênciasnaestrada

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Se você perceber repentinamente que seus freios não estão funcionando, não entre em pânico! Primeiro de tudo, certifique-se de que todos os seus passageiros estão utilizando o cinto de segurança. Depois disso, ligue suas luzes de alerta para informar aos outros motoristas que há algo errado com seu carro.

– Seu carro pode começar a superaquecer se houver um problema no seu sistema de transmissão ou no sistema de refrigeração. Surpreendentemente, ligar o ar condicionado no quente pode ser a melhor coisa a se fazer. Isso permitirá que parte do calor do motor escape, enviando-o para o interior do carro.

– Se o seu carro começou a deslizar, NÃO pise nos freios! Em vez disso, mantenha o pé no acelerador e olhe para a direção em que você quer ir.

– Na maioria das vezes, um carro começa a derrapar quando suas rodas dianteiras perdem a tração. Ao frear, muito peso é transferido para a frente do carro. É por isso que a melhor forma de agir é evitar a aceleração e pisar suavemente nos freios.

– Se você não conseguir virar o volante, coloque o carro em ponto morto e depois volte para uma marcha de direção. É possível que o seu carro tenha um interruptor especial em sua transmissão que impeça que a roda gire se o carro não estiver no modo de dirigir (Drive do automático).

– A primeira coisa que você deve fazer depois que seu carro cair na água é desatar o cinto de segurança. Não abra as portas. Abra as janelas. Acontece que é muito difícil abrir a porta de um carro afundando devido à pressão da água no exterior do carro.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários