Loading...

Misture Limão E Hortelã Para Desfrutar De Inúmeros Benefícios

Loading...

#LimãoeHortelã #MentaeHortelã #Natureba

Nós adoramos publicar vídeos de receitas de sucos refrescantes aqui no canal. Essa combinação desintoxica e previne várias doenças. Sabia disso?

O suco de limão e hortelã, pode ajudar a reduzir o estresse, a depressão, relaxar os músculos e os nervos, melhorar a função muscular e a circulação, regular os níveis de eletrólitos, eliminar toxinas, tratar distúrbios do sono, além de dar um impulso de energia.

A hortelã e o limão são muito refrescantes e provocam um efeito relaxante sobre o corpo, além de prevenir e curar diversas doenças.

A hortelã, devido ao seu poder analgesico, alivia alguns tipos de dor, como as musculares, menstruais, além de dores nas articulações e dor de cabeça.

E o limão, possui grandes benefícios para o nosso organismo, tanto é que ele aparece aqui no canal em algumas receitas. Ele é ótimo no combate de gripes, resfriados, diabetes e alergias.

Além de conter tangeretina, um fitonutriente que combate doenças do cérebro, como Alzheimer e Parkinson.

Sabia que enquanto bebe o suco, inalar o seu aroma irá ajudar a fortalecer a sua memória? O cheiro dessa mistura irá manter um estado de alerta e um bom desenvolvimento cognitivo.

Quer aprender a receita?
1 maço de hortelã, 3 limões e 1 xícara de gelo

Esprema os limões, e lave bem as folhas da hortelã. Coloque os ingredientes no liquidificador e bata, até obter uma mistura homogênea.

Agora é só beber este refrescante e delicioso suco natural. Sente e relaxe, enquanto a hortelã e o limão, fazem seu trabalho.
✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários