Loading...

Melhore a Saúde Tomando o Chá com as Folhas do Abacate

Loading...

#folhadeabacate #chádeabacate #Natureba

Você come abacate? Já conhece os benefícios dele para a sua saúde? Não?!

Então assista o vídeo que está aparecendo de sugestão para você. Mas o que poucas pessoas sabem é que tudo dela pode ser aproveitado, desde a casca ao caroço e as folhas. Sabia disso? Inclusive também já fizemos um vídeo falando sobre os benefícios do caroço do abacate.

Você viu? Assista depois! Hoje nós vamos falar sobre os benefícios de ingerir o chá das folhas do abacate. Você sabia que era possível fazer chá com as folhas do abacate?

Rica em magnésio, sódio, manganês, cálcio, ferro, zinco, potássio, selênio e fósforo; delas, pode-se fazer um poderoso chá, cheio de nutrientes para o organismo!

Conheça agora 6 benefícios de tomar chá de folha de abacate:

Ajuda com pedra ou cálculo nos rins
Trata a diarreia
Regula os níveis de açúcar no sangue
Ajuda a prevenir o envelhecimento
Auxilia em casos de infecção urinária
Alivia a dor de cabeça

Quer saber como obter esses benefícios? Veja como preparar o chá:
Ingredientes
10 folhas de abacate
1 litro de água
Açúcar mascavo ou mel a gosto, isso é opcional.

Como fazer
Coloque os ingredientes numa panela e ferva por 3 minutos. Desligue o fogo e deixe descansar por 10 minutos. Coe, e se desejar adoce. Está pronto!

O ideal é tomar o chá e abacateiro logo depois do seu preparo. Você pode tomar o chá até 3 vezes ao dia, para obter esses benefícios.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários