Loading...

MEL, CEBOLA E VINAGRE: COMBINAÇÃO PODEROSA PARA MUITAS DOENÇAS

Loading...

#cebolaemel #vinagrecebolaemel #Natureba

Se você acompanha nosso canal há algum tempo, já deve ter aprendido sobre os benefícios da cebola e do mel, não é mesmo?

São ingredientes amplamente utilizados na medicina natural devido a suas propriedades terapêuticas.

Mas a combinação desses dois ingredientes com o vinagre branco, pode resultar num poderoso tônico para nosso corpo.

A receita que vamos compartilhar no vídeo de hoje foi divulgada em uma revista japonesa, onde foi aconselhada por um médico que a consome há mais de uma década.

O Dr. Hiroshi Shuto, além de recomendar essa receita para seus pacientes, afirma que esse remédio caseiro não só melhorou seu sistema digestivo, como eliminou completamente o zumbido no ouvido que ele tinha, decorrente do estresse.

Um dos principais ingredientes desse remédio como dissemos, é a cebola.

Essa hortaliça já foi amplamente estudada e possui propriedades antioxidantes, anticancerígenas, e anti-asmáticas reconhecidas, sendo considerada um poderoso antimicrobiano.

É muito utilizada como remédio para estimular o funcionamento dos rins, controlar a glicemia, melhorar a circulação e fortalecer o sistema imunológico.

De acordo com o Dr. Shuto, a cebola possui compostos chamados de fitoquímicos, que servem para proteger o vegetal.

Quando a consumimos, essas substâncias nos ajudam a reduzir a rigidez dos vasos sanguíneos, diminuir a pressão arterial alta, reduzir os níveis de açúcar no sangue dos diabéticos, diminuir o risco de doença arterial coronariana, doença vascular periférica e até acidente vascular cerebral. Já o vinagre possui propriedades antibacterianas, antioxidantes e anticancerígenas.

Além de controlar os níveis de colesterol, açúcar no sangue e estar associado à perda de peso.

O mel também é um excelente agente antibacteriano, é antioxidante, combate a hipertensão, colesterol, triglicérides, diabetes e tem diversos benefícios ao coração. Veja abaixo os 15 problemas de saúde que, segundo o doutor, podem ser solucionados com o consumo da cebola no vinagre com mel:

Pressão arterial alta; Diabetes; Obesidade; Colesterol; Arteriosclerose; Gordura localizada; Zumbido nos ouvidos; Dor nos joelhos (e articulações); Osteoporose; Hepatite C; Asma; Esquecimento; Intestino preso; Insônia; Gripe;

Além disso, essa combinação tem propriedades anti-inflamatórias e funções para ajudar a combater o câncer. Outro fato muito interessante é que na revista há depoimentos de pessoas que alegam terem perdido cerca de 34 quilos graças ao consumo da cebola no vinagre. Ficou curioso para experimentar essa receita?

Veja como fazer no vídeo.

Dr. Shuto recomenda o consumo consumir a mistura junto às refeições diárias, combinando-as com molhos ou pratos de sua preferência como carnes, assados, vegetais, sanduíches, e no preparo de outros pratos quentes.

A quantidade também varia de acordo com seu objetivo. Para doenças que já te acompanham, como asma, pressão alta, etc., o ideal é que consumir 1/4 dessa receita por dia (não precisa comer tudo de uma só vez, separe em menores quantidades durante as refeições). Se a intenção é prevenir o câncer, o consumo deve aumentar para metade da receita, todos os dias.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários