Loading...

Massageie Sua Barriga por 15 Minutos Para Ela Ficar Chapada

Loading...

Como conseguir uma barriga chapada? Existe uma técnica de massagem por aí que pode achatar o estômago alto e diminuir os pneus da sua barriga. E não é só isso, ela pode ajudar com a constipação, cólica menstrual e até fortalecer o sistema imunológico.

A massagem por si só traz sangue recém-oxigenado para os músculos e órgãos internos, o que melhora a circulação e o funcionamento deles. E você pode fazer tudo isso sem sair de casa. Os movimentos são muito simples e podem ser feitos todos os dias. Para fazê-los você pode deitar ou ficar em pé, de frente para um espelho.

MINUTAGEM:

Algumas dicas sobre massagem em geral 2:43

Preparação adequada 3:40

N° 1 4:34

N° 2 4:54

N° 3 5:07

N° 4 5:27

N° 5 5:51

N° 6 6:16

N° 7 6:30

N° 8 6:59

N° 9 7:11

Benefícios dos óleos essenciais 7:50

#massagemnabarriga #barrigasarada #barrigachapada

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Em um estudo feito em 2015 na National Taipei University of Nursing and Health Science, em Taiwan, os pesquisadores acompanharam participantes que sofriam de inchaço e retenção de liquido e que fizeram 15 minutos de massagem no estômago duas vezes por dia. Depois de 3 dias, os participantes apresentaram diminuição do inchaço abdominal.

– Quando você está começando a fazer massagens, os especialistas recomendam ir devagar e ser gentil com o próprio corpo. Se achar que algumas áreas do seu abdômen estão um pouco doloridas, alivie a pressão.

– As toxinas do nosso corpo são liberadas durante a massagem. Por isso, é recomendado o aumento na ingestão de líquidos, especialmente água, durante esse intervalo. Isso irá lhe ajudar a se livrar das toxinas liberadas de forma mais eficiente.

– Seja persistente, persistente e persistente! Seja a sua própria torcida organizada e tente realizar pelo menos 2 sessões de 20 minutos de massagem por dia. Você pode fazê-la de manhã, ao acordar, e à noite, antes de dormir.

– Em relação aos óleos, é melhor usar azeite de oliva ou óleo de coco. Sempre que colocar o óleo em suas mãos, esfregue-as uma na outra para aquecê-lo.

– Não faça a massagem logo depois de comer ou se tiver dor de estômago ou gripe. Se você fizer as massagens para aliviar cólicas menstruais, saiba que elas aumentam o fluxo sanguíneo.

– É sempre uma boa ideia consultar o seu médico antes de realizar qualquer procedimento em casa.

– Lembre-se, essas massagens na barriga não são eficientes apenas para achatar a barriga. Elas também ajudam a aliviar o desconforto causado por problemas como indigestão, constipação, gases ou TPM.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários