Loading...

Livre-se da Papada com este Exercício e Tratamento Natural

Loading...

#QueixoDuplo #Papada #Natureba

Sabe aquela dobrinha chata debaixo do queixo? No vídeo de hoje vamos aprender como diminuir a papada de forma natural.

Certamente você já se observou no espelho e percebeu que existe umas dobrinhas abaixo do seu queixo, que não te deixam com um visual nenhum pouco animado, não é mesmo?

A papada afeta mulheres e homens, de diferentes idades, e pode causar muitos problemas quando o assunto é estética. Tanto os que têm alguns quilos a mais quanto os que são magros geralmente desejam reduzir a papada.

Sabia que a papada não está relacionada apenas ao excesso de peso?

Sim, questões genéticas, idade e alguns distúrbios de saúde também podem afetar essa região.

Até os 30 anos de idade, nossos níveis hormonais de gordura são relativamente baixos em comparação com os anos posteriores. Então quando passamos dos 30, os fatores hormonais de gordura vão mudando, o que aumenta a papada e afeta a massa magra do corpo. Então, o que fazer para prevenir e diminuir a papada?

Evite consumir alimentos que causem retenção de líquidos, como é o caso do álcool, açúcar e sal em excesso.

Além disso, é muito importante se manter hidratado. Um organismo desidratado é mais propenso a reter líquidos do que outras substâncias nocivas.

Você sabia que algumas intolerâncias alimentares e a Síndrome do Intestino Irritável pode ser um dos motivos de você ter papada?

A distensão abdominal é um problema que indica que algo não está bem com o sistema digestivo, o que pode acarretar em problemas como aumento de papada e excesso de peso.

Veja agora como executar os movimentos do exercício para diminuir seu queixo duplo:

O exercício é bem simples.

Comece movendo a cabeça para um lado. Mantenha essa posição enquanto a sua língua toca o palato. Faça isso de 10 a 15 vezes e troque de lado.

Agora deite de barriga para cima e relaxe os músculos do rosto. Em seguida, flexione a cabeça fazendo com que o queixo toque o peito.

Faça uma série de 10 repetições e, e aumente as repetições gradualmente com o tempo.

Por último, sente-se em uma cadeira, encostando suas costas nela. Depois, incline sua cabeça para trás, como se estivesse olhando para o teto.

Mantenha essa posição e estique a cabeça para frente, como se quisesse beijar o teto. Repita o exercício várias vezes e descanse.

Para conseguir bons resultados, é importante ser constante com os exercícios. Além disso, é interessante reforçar a ação dos exercícios com a massagem de óleo de rícino.

Esta massagem ajudará a devolver a elasticidade da sua pele nessa região.

Misture 1 colher (sopa) de óleo de rícino com 1 colher (sopa) de azeite extravirgem de oliva.
Aplique esta mistura na papada, com movimentos de baixo para cima.

Faça esta massagem por 15 minutos, todos os dias.

Os resultados não serão imediatos. Entretanto, com muita dedicação será possível ter um pescoço mais fino e esbelto que mudará completamente a aparência do nosso rosto.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários