Faça Qualquer Pessoa Parar de Roncar com Estes 12 Truques Simples



Você tem dificuldades em cair no sono por causa do ronco do motor do seu parceiro? Talvez você já tenha se acordado com o seu próprio ronco barulhento? Apesar do que você pode pensar, o ronco é completamente natural e quase todo mundo ronca. Nós roncamos porque nossa garganta fica muito relaxada quando estamos em sono profundo e ela começa a se mexer. No entanto, o ronco forte pode causar insônia, interromper nossos padrões de sono e irritar as pessoas ao redor.

Aqui no Incrível, coletamos algumas informações sobre maneiras naturais para parar com o ronco e prevenir problemas de insônia, ganho de peso e ansiedade.

MINUTAGENS:

Durma de lado 0:45

Pare de fumar 1:17

Eleve seu travesseiro 1:57

Beba mais água 2:35

Limpe o seu quarto 3:13

Mantenha uma dieta saudável 3:53

Diminua o consumo de álcool 4:41

Faça questão de ingerir vitamina C 5:22

Utilize eucalipto 6:00

Mantenha um diário do sono 7:10

Utilize receitas naturais 7:53

Faça exercícios antirronco 8:43

#ronco #pararoronco

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Se você tende a dormir de costas, simplesmente mudar a sua posição de dormir pode ajudar a reduzir, ou até mesmo eliminar completamente o seu ronco.

– Entre outras coisas prejudiciais que o fumo faz ao seu corpo, ele também irrita o revestimento das cavidades nasais e da garganta. Sua passagem nasal fica basicamente congestionada, então respirar pelo nariz fica cada vez mais difícil.

– Quando deitado, você coloca pressão nas vias aéreas o que, por sua vez, dificulta um pouco a respiração. O resultado é óbvio: ronco alto e quase garantido.

– Existem certas secreções no nariz e no palato mole que ficam mais viscosas se não bebemos água suficiente. Isso, naturalmente, leva a uma obstrução das vias aéreas, que, como você sabe agora, pode resultar em ronco.

– Alergias desempenham um papel importante no ronco. Congestão nasal e inflamação basicamente deixam o seu sistema sem outra solução! Então, quando nada mais funcionar, talvez seja hora de fazer o teste de alergias.

– Excesso de peso, especialmente ao redor do pescoço, pode levar ao ronco constante. De acordo com um estudo publicado na revista médica Lung India, muitas pessoas que roncam têm uma circunferência do pescoço maior do que aquelas que não roncam.

– O álcool relaxa muito os músculos das vias respiratórias, levando a uma maior obstrução das vias respiratórias, e, consequentemente, a um ronco pior. É melhor remover completamente o álcool da sua vida (com exceção das celebrações e grandes eventos, é claro!).

– Seios paranasais entupidos são uma das principais causas de obstrução das vias aéreas que levam ao ronco. Felizmente, a vitamina C pode ajudar a limpar esses seios, estimulando o sistema imunológico e promovendo a saúde respiratória.

– Comece colocando algumas folhas de eucalipto em um inalador de vapor e respire pelo nariz e pela boca. Este método permitirá que você limpe seus seios paranasais antes de dormir.

– Se você mora com seu parceiro, pode pedir que acompanhe seu ronco. Anote o que você comeu naquele dia e em que posição dormiu.

– O que você tem que fazer é liquidificar 2 cenouras, 2 maçãs, um quarto de limão, 1 pedaço de gengibre e 1 xícara de suco de laranja. Então, simplesmente beba essa mistura algumas horas antes de dormir.

– Sim, existem inúmeros exercícios capazes de ajudá-lo a combater o ronco, a maioria dos quais é direcionada principalmente para fortalecer os músculos do pescoço e da garganta.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários