Loading...

Este Pode Ser O Melhor Chá Para Ajudá-lo A Queimar Gordura E Perder Peso

Loading...

#CháParaEmagrecer #PerderPesoComChá #Natureba

Você sabia que a camomila pode ser usada em forma de chá para emagrecer?

Recentemente fizemos um vídeo no canal sobre os benefícios dessa erva que é tão especial, e querida por muitos.

Se quiser saber seus benefícios, clique no card que está aparecendo e conheça os poderes dessa pequena flor. Mas o chá que vamos apresentar hoje é uma receita inédita aqui no canal.

Os benefícios são variados e podem melhorar a vida daqueles que fazem uso em sua dieta. Outro ingrediente da receita que é ótimo para quem quer perder peso, é o gengibre.

Ele dá um toque refrescante a bebida, e além do mais é rico em antioxidantes, assim como a camomila, e formam uma ótima dupla para tomar quente ou frio.

Anote os ingredientes:
Meia xícara de gengibre fresco picado
2 colheres de sopa de chá de camomila
9 xícaras de chá de água
Mel à gosto e Cubos de gelo

Modo de Preparo
Coloque uma xícara de água e o mel, em uma panela. Quando atingir a fervura adicione o gengibre cortado em pedaços e retire do fogo.

Deixe repousar por 10 minutos. Em outra panela adicione as 8 xícara de água restantes e ferva-as.

Depois disso adicione os ramos do chá de camomila e deixe repousar por 5 minutos. Coe a mistura e leve tudo à geladeira e deixe por três horas.

Misture os dois chás e caso queira tomar gelado, adicione gelo para servir. E aí, gostaram da receita? Já conhecia a combinação de camomila e gengibre para auxiliar na queima de gordura?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários