Loading...

Este é o Melhor Exercício para Perder Peso, Segundo Estudo!

Loading...

#exercicioparaperderpeso #exercicioparaemagrecer #Natureba

Sabia que a genética é o fator que mais influencia no sobrepeso e na obesidade?

Segundo a revista Nature, muito antes da dieta e do exercício, a genética possui muito influência sobre o seu peso. Mas muitos profissionais da área da saúde preferem mudar os hábitos e a alimentação para ver resultados na balança.

Segundo a Universidade do Taiwan existem alguns exercícios que são mais eficazes para evitar o problema do sobrepeso.

De acordo com a pesquisa realizada com mais de 18 mil pessoas, de 30 a 70 anos, praticar jogging é a melhor forma de controlar a obesidade, seguida de outros esportes, como: ciclismo de montanha, caminhada, marcha atlética, e algumas modalidades como dança e ioga.

Segundo os pesquisadores, esses esportes ajudam a reduzir o índice de massa corporal (IMC) em indivíduos que possui uma genética propícia ao peso excessivo.

Mas para que isso aconteça, é importante praticar esses exercícios regularmente, pelo menos 3 vezes na semana, durante pelo menos 30 minutos.

Se você possui uma genética desta característica, evite fazer natação, já que ela estimula o apetite, fazendo assim você consumir muito mais calorias do que é necessário para emagrece.

Mas antes de começar a se exercitar, procure por um profissional da educação física e um nutricionista assim ambos poderão trabalhar juntos e com a sua ajuda, você certamente irá atingir seus objetivos: emagrecer e o principal deles, que é baixar o peso e sair da zona de risco.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, o sobrepeso e a obesidade causam por volta de 2,8 milhões de mortes por ano no mundo.

E lembre-se: de nada adianta passar a semana malhando, se no final de semana você comer um pedaço de bolo de chocolate ou um fast food.

Para mandar os quilos a mais embora de uma vez é fundamental consertar a alimentação e seguir uma dieta saudável e controlada, com a quantidade de calorias e nutrientes que o seu corpo precisa para funcionar direitinho, sem extrapolar nas guloseimas e besteiras.

A alimentação será a sua fonte de energia, e se calculada da forma correta irá te proporcionar grandes benefícios. E aí, já escolher qual exercício vai começar a praticar?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários