Loading...

Esta Receita Secreta Pode Curar Seu Acne Sem Produtos Químicos!

Loading...

#CurarAcne #TratamentoNaturalParaAcne #Natureba

Se você quer se livrar das acnes no rosto, este vídeo vai te ensinar a usar o limão e a canela como uma combinação fantástica para a sua pele.

Quando combinados, o limão e a canela têm um efeito super benéfico para a saúde e podem ajudar a tratar várias doenças. Inclusive a acne no rosto!

Quer saber como?

Tanto o limão como a canela, ajudam a prevenir e a tratar várias doenças, aumentam a imunidade, reduzem a inflamação, auxiliam na perda de peso, além de fazerem muito bem para a pele.

A canela tem benefícios antimicrobianos, antiparasitários, antioxidantes e anti-inflamatórios, por isso é ótima para curar feridas.

Já o limão, é rico em vitamina C, o que melhora a produção de colágeno e mantém a pele firme e macia, além de limpar as impurezas, ajudar a cicatrizar e estimular a formação de novas células.

Veja como preparar a receita:
1 colher de chá de canela
1 colher de sopa de suco de limão
Uma tigela
Um pedaço de algodão

Como fazer:
Mergulhe um pedaço de algodão na mistura de ingredientes e aplique nas áreas mais afetadas pela acne.

Deixe agir na pele por cinco minutos e depois enxágue bastante o rosto. Aplique todas as noites antes de dormir, após limpar o rosto. Pela manhã, passe filtro solar e evite a exposição ao sol.

Essa receita é ótima, não só para curar a acne como, para ter uma pele mais clara e saudável.

Definitivamente, os resultados serão fabulosos!

Quer mais dicas para sua beleza e bem estar?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários