E Se Você Parasse De Tomar Chá?

O chá faz bem ou mal para a saúde? Talvez você tenha adquirido o hábito de tomar chá todos os dias sem nem saber o que ele faz com o seu corpo, e agora você está em dúvida se continua tomando ou não. Antes de fazer qualquer mudança, aqui está sua chance de descobrir como uma coisa simples, como parar de tomar chá, pode causar mudanças drásticas no seu peso, na qualidade do seu sono, nos seus níveis de energia, e no seu sistema digestivo.

Quando você enche a barriga com eles, significa que há menos espaço no seu estômago para lanches fora de hora ou alimentos gordurosos. O chá afeta muito o nosso organismo. Se você escolher um chá de acordo com as suas necessidades, terá acesso a inúmeros benefícios para a saúde. Existem mais de 3.000 tipos de chá, então com certeza pelo menos um deles vai combinar com você.

MINUTAGENS:

Você pode perder peso 0:47

Seu peso pode aumentar 1:40

Você pode ter dificuldade para se concentrar 2:28

Você ficará sem antioxidantes no seu organismo 3:16

Seu sono vai mudar 4:15

Você pode se sentir menos energizado 5:01

Você pode ficar mais ansioso 5:56

Seu sistema digestivo vai sofrer 6:52

#chá #cha #estresse #perdadepeso

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Se você toma chá com leite e com 3 cubos de açúcar ou mel e o chá em si já tem calorias, você está acrescentando calorias líquidas na sua alimentação — e muitas calorias, se você toma mais de uma xícara de chá por dia. Se você parar com isso, vai acabar perdendo peso!

– Se você já tem o hábito de tomar um chá zero-calorias todas as noites antes de ir dormir e parar repentinamente de fazer isso, seu corpo pode sentir falta deste agrado naquela hora da noite. Se você insistir em não tomar o chá, pode querer consumir um lanchinho calórico para suprir a ausência dele.

– A vincamina, substância encontrada no chá de pervinca, pode aumentar o fluxo sanguíneo que vai para o cérebro; a mistura de cafeína e catequina no chá verde pode melhorar seu reflexo e sua memória; e o chá de ginseng, misturado com ginkgo biloba, pode melhorar sua concentração.

– Os chás são conhecidos por terem um exército de antioxidantes, principalmente os chás verde e preto. Eles protegem as células dos radicais livres, promovem uma boa saúde cardíaca e reduzem o risco de infecções.

– Alguns chás, como os de camomila, valeriana, chá verde descafeinado e passiflora contribuem para uma boa noite de sono. A camomila e a L-teanina do chá verde também podem reduzir o estresse.

– Muitos chás contêm uma grande quantidade de cafeína. Se você toma alguns deles, como chá verde, chá oolong, chá preto ou chá branco, pode se preparar para enfrentar a falta de cafeína. Você pode sentir fadiga, dor de cabeça, irritação e depressão.

– O mentol do chá de hortelã-pimenta age como um relaxante muscular; a erva-cidreira pode reduzir o cortisol, que é o hormônio do estresse; a crisina, presente no chá de passiflora, possui um efeito controlador da ansiedade.

– Muitos chás herbais e sem açúcar são bons para a digestão. Se você tem tomado chá de camomila, dente-de-leão, gengibre, funcho, alcaçuz, ou de hortelã-pimenta, você já deve ter notado os efeitos poderosos deles na redução do inchaço, no tratamento de dores de estômago, náusea e no alívio de cólicas.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

E Se Você Parasse De Tomar Chá? 2

Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários