E Se Você Parar de Escovar os Dentes por Um Ano?

E se você parasse de escovar os dentes? Seus dentes cairiam ou você ficaria bem? Na verdade, há uma maneira de ter dentes brancos perolados ao final de um ano sem escovar. Envolve cuidar de seus dentes com alguns métodos alternativos. Um deles é comendo certos alimentos. As maçãs são uma ótima opção, porque são frutas alcalinas e tiram as manchas dos dentes. Batata-doce pode ajudar a clarear os dentes; morangos contêm ácido málico, o que pode ajudar a prevenir a inflamação da gengiva.

MINUTAGENS:

As bactérias se acumulariam em sua boca 1:02

Você machucaria suas gengivas 2:00

Sua respiração ficaria fedida 3:00

Você pode sofrer de desmineralização dos dentes 4:11

Como ter dentes brancos perolados ao final de um ano sem escovar 5:00

Enxaguante bucal 5:14

Passar fio dental pode ser extremamente eficaz 6:21

Evite o açúcar 7:14

Certos alimentos podem clarear seus dentes 8:24

#escovarosdentes #dentesbrancos #clareamentodental

Música de Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Se você não escova os dentes por um dia, as partículas dos alimentos permanecem alojadas entre os dentes, criando um terreno fértil para as bactérias. Com o tempo, essas bactérias se espalham para sua língua e gengivas também.

– Durante um ano sem escovação, você provavelmente estaria sofrendo com gengivas inchadas e sensíveis. Se seus dentes estiverem carregando uma tonelada de bactérias, placa bacteriana e tártaro, você pode esperar que suas gengivas sangrem de tempos em tempos.

– Sua boca cheiraria assim 365 dias por ano. Não haveria diferença de cebola, café ou cheiro de cigarro. Seus dentes estariam transportando partículas de comida, e isso produziria bactérias que, digamos, são potencializadoras de odores.

– Minerais como cálcio e fosfato são necessários para manter seu esmalte forte e prevenir a cárie dentária. Depois de um ano, é provável que nenhum dos seus dentes esteja desmineralizado a ponto de cair, mas você estará prestes a perder seu esmalte e os ossos que sustentam seus dentes.

– Você não precisa se preocupar com o mau hálito se usar enxaguante bucal. Seu hálito pode ser de menta fresca durante todo o dia! Seu antisséptico bucal também pode ajudar a prevenir cáries e combater doenças nas gengivas se contiver álcool e clorexidina.

– O uso do fio dental é mais importante do que a escovação. Se você parasse de escovar os dentes por um longo tempo, mas continuasse a usar fio dental, salvaria seus dentes de qualquer acúmulo de placa entre os dentes e as gengivas.

– A melhor maneira de prevenir cáries não é escovar, mas sim evitar comer açúcar e outros carboidratos simples.

– Você não precisa de uma escova de dentes nem de um creme dental clareador para que os dentes fiquem branco-perolados. Você simplesmente tem que ficar longe de alimentos que são ácidos que diminuem os níveis de pH da sua boca, e adotar alimentos que são ricos em ingredientes alcalinos e elevam os níveis de pH.

– Lembre-se que a abordagem mais segura é sempre seguir as recomendações da comunidade odontológica quando se trata de cuidar dos dentes. Segundo a ADA, as pessoas devem escovar duas vezes por dia.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

E Se Você Parar de Escovar os Dentes por Um Ano? 2

Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários