1 ano comendo pizza, o que aconteceria com sua saúde?

O que aconteceria com seu corpo se você passasse 1 ano comendo pizza?

Não é apenas curiosidade mas sim uma grande lição sobre alimentação e sua saúde.

Quer saber mais? Confira já!

A pizza é o quarto na lista dos alimentos mais desejados nos EUA. A cada ano, mais de 3 bilhões de pizzas são vendidas em todo o país.

E o número de fatias de pizza vendidas por segundo chega a incríveis 350! Então, e se você comer somente pizza por um ano? Bem, isso pode não ser tão incrível quanto parece.

Algumas pessoas conduziram umas experiências bastante ousadas. Eles tentaram comer pizza e nada além de pizza por 7 dias seguidos.

E, embora esses pesquisadores amadores não tivessem ligação uns com os outros e seguissem essa dieta incomum de forma independente, seus relatos soaram surpreendentemente semelhantes.

MINUTAGENS:

Fatos sobre uma única fatia de pizza de queijo 1:05

O primeiro dia de dieta de pizza 2:18

O segundo dia 2:28

O terceiro dia 3:00

O quarto dia 3:37

O quinto dia 3:54

O sexto dia 4:18

O último dia 4:33

Quais processos corporais continuam quando você come pizza 5:07

Como deixar seu prato favorito mais saudável 8:42

#pizza #suasaúde #dietasaudável

Música de Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

Resumo do vídeo: 1 ano comendo pizza

– Quando você come uma fatia de 62 g, consome sozinho aproximadamente 168 calorias, incluindo 54 calorias apenas de gordura. Isso representa 9% do valor diário de gorduras totais e 14% do valor diário de gordura saturada.

– Após o primeiro dia da dieta da pizza, os experimentadores sentiram algum desconforto em seus estômagos. Alguns deles até sofreram cãibras leves.

– Na manhã do dia 2, alguns desses “pesquisadores” notaram que seus rostos e mãos estavam um pouco inchados. Além disso, sentiam sede e suas bocas estavam realmente secas.

– O terceiro dia não começou muito bem. Alguns se sentiram grogues e outros estavam vacilantes e desorientados. A maioria dos experimentadores constantemente sentia sede e não conseguia saciá-la com água.

– No 4º dia, ao acordar muitos dos experimentadores descobriram alguns pontos vermelhos e manchas em seus rostos. Eles tiveram problemas para manter os olhos abertos durante o dia, foram para a cama cedo e sentindo-se completamente exaustos.

– Alguns dos “pesquisadores” afirmaram que no quinto dia do experimento, sentiram que suas mentes não estavam mais tão espertas quanto antes e seus pensamentos estavam dispersos. Seus rostos, pernas e pés estavam muito inchados.

– No 6º dia, nada mudou drasticamente. No entanto, aqueles que decidiram se exercitar sentiram-se fracos e desmotivados. Além disso, notaram uma diminuição significativa em sua resistência e força.

– O sétimo e último dia para comer apenas pizza fez quase todos chegarem a uma conclusão decepcionante: esse não é um alimento com o qual você pode sobreviver por muito tempo.

– Pressão alta, diabetes, obesidade, resistência à insulina e colesterol alto podem ser consequências indesejáveis ​​e perigosas daqueles que têm estas preferências alimentares.

– Se você escolher pizza com uma camada generosa de legumes por cima, obterá mais nutrientes e vitaminas. Por exemplo, os tomates contêm um poderoso antioxidante chamado licopeno.

– Cogumelos são uma fonte perfeita de potássio e riboflavina. Esses elementos mantêm seu sistema nervoso central saudável.

Azeitonas são cheias de vitamina E, que previne o dano celular, de polifenóis que combatem a inflamação e de gorduras monoinsaturadas, que aumentam o bom colesterol.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

1 ano comendo pizza

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários