Loading...

Dor nas Costas? Estes Sinais podem Indicar Pedras nos Rins

Loading...

#dornalombar #problemasnosrins #Natureba

Você alguma vez já teve uma dor insuportável na lombar?

Muitas mulheres dizem que a dor de uma pedra mudando de lugar chega a ser tão forte quanto a dor do parto. Sabia disso?

Quando o cálculo renal se desloca para a bexiga ou pelo canal da uretra, é comum sentir uma dor lombar aguda, unilateral, que tende a se deslocar para as partes mais baixas do abdome.

Alguns homens também sofrem com o desconforto nos testículos e as mulheres, nos grandes lábios.

Além da dor, existem outros sintomas que podem ser considerados os primeiros sinais de que você está com pedras nos rins. Veja:

Vontade de urinar com frequência e com dor

Urina escura e com odor forte

Urina com sangue

Desconforto para se sentar

Enjoo seguido de vômito

Febre

A crise renal pode variar ao longo do tempo, principalmente o local e a intensidade da dor, mas pedras pequenas costumam não causar problemas e muitas vezes só são descobertas durante a realização de exames de urina, ultrassom ou raio-X, por exemplo.

Na dúvida, se desejar, você pode fazer um dos tratamentos naturais que sugerimos no canal, para expelir as pedras naturalmente em casa.

Se desejar, saber mais, basta clicar no vídeo sugerido. E se você já teve este problema, compartilhe conosco o que fez para ter o alívio da dor.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários