Loading...

Como Se Livrar De Pêlos Encravados Naturalmente

Loading...

#PêloEncravado #RemoverPêloEncravado #Natureba

A depilação é faz parte da rotina da maioria dos homens e mulheres, espalhados pelo mundo. Não importa o país onde moramos, a maioria de nós deseja ter uma pele lisinha e sem pelos.

Devido a esse hábito, muitos podem sofrer com bastante frequência os pelos encravados.

sso ocorre devido a um problema desenvolvido pelo próprio fio, que, ao ter dificuldades para romper a camada mais superficial da pele, se curva para dentro do folículo.

Mesmo que sejam considerados inofensivos, muitas vezes eles causam inflamação, vermelhidão e outros sintomas incômodos na pele.

Apesar disso, é possível usar alguns remédios caseiros para amenizar os pelos encravados. No vídeo de hoje iremos compartilhar 3 receita naturais para remover os pelos encravados em casa.

Aloe Vera

Compressa Quente

Vinagre de Maçã

Mel e canela

Lembre-se:
Você não deve tentar desencravar o pelo com uma pinça ou com os dedos, pois a região pode inflamar. Deve-se apenas fazer as esfoliações e quando o pelo sair, tirá-lo. Neste caso, você pode usar uma pinça para removê-lo.

Enquanto estiver com o pelo encravado, evite de passar a lâmina ou fazer a depilação com cera, isso pode dificultar que o pelo encravado saia.

É importante procurar um dermatologista quando apresentar inchaço, vermelhidão, calor, dor e pus, pois a infecção precisa ser tratada. Agora conta pra gente: você costuma sofrer muito com os pelos encravados?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários