Como Melhorar Sua Postura em 5 Passos

Como endireitar as costas? “Sente-se ereto!”, “Pare de se curvar!”. Se essas recomendações lhe soam familiares e surgem constantemente em seu caminho, então você, meu amigo, deve ser um desleixado. Embora possa não parecer grande coisa agora, essa má postura o prejudicará mais cedo do que você pensa, causando sérios problemas de saúde.

Se você tem uma má postura hoje, provavelmente tem ficado assim por quase toda a sua vida. O que é realmente preocupante é que esse é um problema crescente na nossa atual era digital. Embora existam muitas coisas que nos levem a uma má postura, reverter seus efeitos, aparentemente permanentes, pode ser bastante desafiador. Mas isso não significa que seja impossível!

Você quer aprender algumas maneiras de mudar sua postura de uma vez por todas? Então assista ao vídeo!

MINUTAGENS:

Como avaliar sua situação pessoal 1:31

Melhore sua flexibilidade 2:42

Fortaleça seu core 4:23

Alinhe sua coluna à noite 5:01

Ajuste seu estilo de vestir 5:42

Ajuste seu espaço de trabalho 6:42

#boapostura #mápostura #costassaudáveis

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Olhe para o seu reflexo e observe como seus braços estão pendurados ao lado do corpo. Se as palmas de suas mãos estão viradas para dentro, ao lado das pernas, e os polegares apontando para o espelho, parabéns! Você tem uma boa postura!

– Uma das principais causas de má postura é o fato de ficarmos constantemente debruçados sobre uma mesa o dia inteiro e nunca termos tempo para fortalecer os músculos que sustentam a parte superior do corpo e os ombros.

– Assim como melhorar a flexibilidade ajuda com sua postura, fortalecer os músculos do core, também. Eles são essenciais para a saúde das costas. Se você tem problemas lombares, exercícios básicos podem fazer maravilhas!

– Uma maneira simples de manter a coluna ereta é colocar um travesseiro firme entre os joelhos, quando estiver deitado de lado. Isso tira a pressão extra de sua coluna, algo que acontece por ficarmos curvados de maneira errada.

– Usar saltos altos força seu corpo a se inclinar para a frente, o que pode, por sua vez, fazer com que você se curve. Se for possível não use saltos acima de 7,6 cm e opte por sapatilhas sempre que possível.

– Mesas para trabalhar em pé estão se tornando cada vez mais comuns. Existem até mesmo algumas ajustáveis, para que você possa mudar da posição sentada para a em pé e vice-versa. Outra coisa que você pode fazer no trabalho é levantar mais vezes e andar um pouco.

– De acordo com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, a má postura pode causar danos permanentes em seu pescoço, partes superior e inferior das costas e músculos. Você pode sentir dor, ter problemas para permanecer em pé por longos períodos de tempo, dores de cabeça frequentes e até mesmo problemas respiratórios.

– Além dos efeitos físicos que ficar curvado exerce em seu corpo, isso pode se refletir em sua vida social. Uma pessoa que costuma andar envergada parece ser tímida e antissocial.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários