Loading...

Como Fazer um Limpa Vidro Caseiro que Realmente Funciona

Loading...

#limpavidro #limpadordevidros #Natureba

No dia a dia, quem cuida de casa está sempre em busca de soluções para limpeza que sejam eficientes, econômicas e naturais.

O limpa vidro caseiro facilita na faxina, pois remove manchas de gordura e outras marcas dos vidros de boxes, portas e janelas, espelhos e até do blindex.

Manter seus vidros limpos pode ser uma tarefa mais fácil! No vídeo de hoje você vai aprender a fazer um limpa vidro caseiro com ingredientes naturais.

Para preparar, você vai precisar de um funil. Use o funil para adicionar o vinagre e álcool, em um frasco spray de vidro de 40 ml.

Em seguida adicione o amido de milho e os óleos essenciais. Também utilizando o funil. Adicione a água, com a ajuda do funil. Enrosque o bico spray e está pronto para uso. Antes de usar, basta agitar bem. Agora é só fazer o uso do limpa vidro, com uma toalha de papel ou pano de microfibra para limpar a superfície.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários