Loading...

Como Fazer Um Inseticida Caseiro Que Funciona! Fácil e Simples: 100% Natural

Loading...

#InseticidaNatural #InceticidaCaseiro #Natureba

Tem algumas épocas do ano que os insetos nos incomodam muito. Mas faça chuva ou faça sol, eles sempre estão presentes no nosso dia a dia.

Por mais inofensivos que parecem ser, eles muitas vezes são os responsáveis por grandes epidemias. Dengue, zika e chikungunya, são algumas das doenças que eles podem transmitir através de suas picadas.

Então se você quer evitar eles, e manter a segurança da sua casa e família, que tal fazer um inseticida caseiro, para te ajudar nessa missão? Sabemos que existem diversas formas de acabar com estes incômodos, e elas são bem fáceis e acessíveis. E não é necessário comprar inseticidas ou produtos químicos para evitar os insetos, prova disso é a receita que vamos apresentar pra vocês agora.

Descubra como afastar de vez aranhas, baratas, formigas, mosquitos, pernilongos e moscas, dentro de casa:
1 garrafa pet de 500ml
1 borrifador spray
5 colheres de sopa de detergente líquido
1 tampa de óleo de eucalipto (aromatizante de ambientes)

Como fazer
Coloque água até a metade da garrafa pet. Acrescente as 5 colheres de sopa de detergente e o óleo de eucalipto. Feito isso, complete a garrafa com água, até ficar cheia. A mistura resultará em uma nova cor.
E para finalizar coloque um borrifador spray na garrafa.

Além de te ajudar a eliminar os insetos da sua casa, vai deixar um cheirinho muito agradável no ar. Quando você perceber que a solução está pela metade, pode completar a garrafa novamente com água e usar. Feito esse processo uma vez, quando acabar o líquido da garrafa, refaça uma nova solução.

Além dessa receita, existem algumas dicas que podem te ajudar a manter esses bichinhos bem longe de você: Incensos e velas preparados à base de plantas ou óleos essenciais também podem ser úteis contra os insetos, devido a fumaça e do odor que emitem. Citronela, limão, lavanda e frutos cítricos são os aromas que mais inibem os mosquitos, as moscas e outras espécies de insetos. Além disso também é possível fazer uma vela natural de laranja, nós já mostramos aqui no canal como fazer.
E aí, gostou da receita? Já conhecia esse inseticida caseiro? Faça e compartilhe conosco a sua opinião.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários