Loading...

Como Curar Cortes e Feridas Mais Rapido com 2 Ingredientes Naturais

Loading...

#tratarferidasnaturalmente #tratarcortesnaturalmente #Natureba

Se tem duas coisas que acontecem com grande frequência são os arranhões e os cortes.

Aposto que isso também acontece com você. É muito normal se arranhar com as próprias unhas, espinhos, itens de casa e até mesmo quinas de móveis.

Já os cortes costumam acontecer com mais frequência no ambiente de cozinha ou na área da

externa da casa, quando se está fazendo algum reparo ou manutenção. A maioria deles não é tão profunda e muitas vezes sara sozinha. Mas os mais profundos geralmente causam sangramento, vermelhidão e dor.

Além disso, eles podem infectar e causar outros sintomas, como pus e inchaço. No entanto, existe uma combinação natural ótima para tratar isso.

Sálvia e mel, são a perfeita combinação para remédio antisséptico natural que pode ser usado para tratar cortes e arranhões. Sabia disso?

A sálvia é conhecida desde os tempos antigos pela medicina por ajudar a tratar cortes e arranhões graças às suas propriedades antissépticas e antimicrobianas, já que previne o crescimento de bactérias e outros microrganismos patogênicos.

Além de ajudar a regenerar os tecidos para uma cicatrização ideal. E o mel orgânico é um dos remédios naturais mais populares para tratar cortes e arranhões.

Ele possui propriedades antibióticas, antifúngicas e antissépticas, o que é uma excelente opção para prevenir e tratar infecções. Muitas vezes usado para acalmar a pele, ele diminui o desconforto, como ardor, dor e ardência.

Quer saber como preparar este remédio natural em casa? Assista ao vídeo.
Para aplicar no corte ou arranhão, limpe bem a superfície da ferida e aplique o remédio de sálvia e mel.

Massageie suavemente a área e deixe agir de 20 a 30 minutos. Passado este tempo, lave com água morna.

Você pode repetir essa aplicação, 2 ou 3 vezes ao dia, até que a pele sare completamente. Se conservado na geladeira ou em um local fresco pode durar um ou dois meses.

Você conhecia essa receita? Lembre-se que este remédio deve ser evitado se o corte ou arranhão estiverem abertos. Grandes e profundas lesões devem ser tratadas com a ajuda de um médico, o mais rápido possível.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários