Loading...

Cientistas Afirmam Que Terão A Cura Para o Câncer Em Um Ano

Loading...

O câncer tem cura? Imagine uma vida sem doenças, onde todos são saudáveis ​​durante a vida toda. Você acha que é uma utopia? Então ouça isso: os cientistas provavelmente descobriram um tratamento universal para o câncer. E ainda há mais de onde isso veio! Que tal curar o abuso de drogas apagando a memória? Ou tratar diabetes com células-tronco?

Cientistas de todo o mundo estão pensando muito sobre como poderiam melhorar as estatísticas de câncer, e parece que uma empresa de biotecnologia criou uma solução possível. Dr. Ilan Morad, CEO da Accelerated Evolution Biotechnologies de Israel, diz que eles estão desenvolvendo uma cura completa para o câncer. E os resultados são bastante esperançosos!

Outros vídeos que você possa gostar:
8 Sinais Que Indicam Que Você Está com Depressão e Não Sabe

MINUTAGENS:

O que é MuTaTo 1:12

Por que os métodos atuais de tratamento do câncer são perigosos? 1:53

Qual é o truque? 2:46

Usando células-tronco para tratar diabetes tipo 1 3:50

Curando o abuso de drogas, apagando a memória 5:22

Mais uma maneira de tratar tumores 6:38

E quanto a enxaqueca? 7:35

Um monitor de ECG vestível 7:58

Créditos da foto:

Células cancerosas se dividindo. SEM X4500: de Dr. David Phillips / Visuals Unlimited / East News, https://www.eastnews.ru/pictures/picture/id/4808711/i/14/t/15

A animação é criada pelo Incrível.

Música de Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Cerca de 18 milhões de pessoas são diagnosticadas com câncer a cada ano e apenas 5 de 6 pacientes sobrevivem a essa condição.

– Este novo tratamento só foi usado em estudos pré-clínicos. Ou seja, um único estudo em camundongos provou seu potencial. Foi um enorme sucesso, e todos os ratos tratados mostraram que o novo método funcionou.

– O MuTaTo só foi testado em camundongos até hoje. Ainda há um longo caminho a ser percorrido antes que possa ser chamado efetivamente de tratamento.

– Felizmente cientistas dinamarqueses estão desenvolvendo uma cura para isso. Eles estão usando células imaturas do pâncreas e transformando-as em um tipo de célula que gera insulina. Desta forma, pacientes diabéticos não precisarão mais de injeções.

– E por falar em agulhas, há mais um projeto de pesquisa em curso, que tem o mesmo potencial, embora em uma área diferente.

– Os pesquisadores acreditam que uma tecnologia mais avançada será capaz de “apagar” as memórias dos viciados em drogas e fazê-los esquecer completamente o seu vício.

– Um feito não menos digno de nota está prestes a ser alcançado por pesquisadores da Universidade de Stanford. Eles vão explorar as possibilidades de um acelerador de partículas para tratar tumores.

– A ciência fez grandes progressos aqui também! Em 2018, Aimovig, um novo medicamento preventivo, foi aprovado pela Food and Drug Administration. Uma única dose de Aimovig é capaz de reduzir a duração da sua enxaqueca em 2 dias e meio por mês.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários