Loading...

Antiga Cura do Alho Tibetana que Você Precisa Conhecer

Loading...

#curatibetana #curadoalho #Natureba

Todos nós sabemos que existem muitas formas de tratar várias doenças e perder peso de forma saudável, com os ingredientes naturais. Esse é o caso da receita que vamos te ensinar hoje: a cura tibetana do alho! Já ouviu falar dela? A cura tibetana com alho é uma antiga terapia purificadora, que nada mais é, que uma receita medicinal criada pelos monges budistas do Tibete.

E como o nome já diz, seu principal ingrediente é o alho.

Nos dias de hoje, muito se fala dos benefícios de consumir o alho cru diariamentes, inclusive já falamos dos benefícios do alho aqui canal. Essa receita é ótima para mostrar seus efeitos em pouco tempo!

Entre seus benefícios podemos citar: acelera o metabolismo, melhora a circulação, baixa níveis de triglicerídeos, evita que os líquidos se acumulem, protege o fígado, estabiliza a pressão arterial, baixa o colesterol ruim e melhora o colesterol bom, e dá saúde aos rins. Quer aprender a fazer a receita? É bem simples, anote os ingredientes:

350 gramas de alho preferivelmente ecológicos; ¼ de litro de álcool 70% para uso interno. Para preparar, comece esmagando o alho. Você também pode usar o alho fatiado, picado ou triturado. Depois, coloque o alho num frasco hermético, junto com os 250 ml de cachaça. Feche e deixe agir, na geladeira durante 10 dias.

Passado esse tempo, você vai coar o líquido com a ajuda de uma peneira fina e irá colocá-lo na geladeira, por mais três dias. Assim que o período passar, você pode, então, começar a mistura. Para medir as gotas corretamente, utilize um conta-gotas, e deixe-o na geladeira: Para consumir veja as instruções na descrição desse vídeo.

É importante tomar a quantidade de gotas indicadas, misturadas com um pouco de água, 20 minutos antes das três principais refeições diárias. Ao começar a ingerir a cura purificadora, você poderá apresentar alguns sintomas, como dor de cabeça e erupções cutâneas, devido ao processo de desintoxicação. Estes sintomas não são incomuns nos primeiros dias. Mas se elas se prolongarem, consulte um médico. Além disso, beba bastante água entre as refeições.

Este tratamento não é aconselhado para os que não digerem o alho, pessoas com irritações gástricas ou úlceras ou que estejam tomando anticoagulantes.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários