Loading...

A Única Maneira de Parar os Barulhos Abdominais

Loading...

Como parar o ronco de sua barriga? Pode ser muito embaraçoso! Talvez você tenha que apresentar um projeto no trabalho, mas todo mundo esteja distraído com os rugidos que vêm do seu intestino. Provavelmente um lanche faça com que isso PARE, mas a solução nem sempre é comida.

A boa notícia é que uma barriga barulhenta geralmente é benigna e fácil de resolver. Um estudo de 2008, realizado pelo Hospital Universitário de Heidelberg, descobriu que caminhar após uma refeição foi mais bem-sucedido para ajudar na digestão do que outros métodos (como tomar café), porque faz com que a comida se mova pelo estômago mais rapidamente.

Silenciar sua barriga pode envolver um método de tentativa e erro, mas uma dessas dicas é obrigada a funcionar!

MINUTAGENS:

Por que sua barriga faz barulhos 1:27

Como parar com os barulhos 3:25

Dê uma caminhada após as refeições 3:32

Beba muita água 4:14

Experimente um chá de ervas 4:47

Mastigue mais 5:23

Evite alimentos que provocam gases 6:11

Coma mais devagar 7:14

Experimente alho 8:04

Coma 9:11

#barrigaroncando #barulhosabdominais #borborigmo

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Sons abdominais são mais comuns durante a digestão. Durante esse processo, os intestinos delgado e grosso trabalham duro enquanto se contraem e processam alimentos. Então é natural que façam barulho.

– Quanto mais vazio o seu estômago estiver, mais alto será o rosnado dele, pois não há conteúdo para absorver o som.

– Beba água durante ou após uma refeição para facilitar a digestão. Ela vai encher sua barriga e ajudar no processo digestivo.

– Prepare seu sabor favorito de chá a partir destas opções: gengibre, camomila, hortelã-pimenta, raiz de dente de leão e erva-doce. Esses chás são conhecidos por ajudar na digestão e relaxar os músculos intestinais, de modo que a contração causada pelo peristaltismo não será tão pronunciada.

– Se você tem o hábito de engolir alimentos quase sem mastigá-los, seu sistema digestivo terá dificuldade para processá-lo. E isso levará a roncos no estômago!

– Esteja atento, porque às vezes até alimentos saudáveis como feijão e vegetais crus podem causar inchaço abdominal e produzir gases.

– Comer rapidamente também pode fazer com que você ingira ar ao trazer comida para a boca, adicionando gás ao estômago. Isso não afeta apenas sua digestão, também é provável que você coma demais, correndo o risco de engordar.

– O alho tem um componente chamado alicina. Acredita-se que este produto químico seja capaz ajudar as pessoas a lidarem com a gastrite, que é conhecida por causar um estômago barulhento e também arrotos sonoros.

– Se seu estômago está roncando e você não comeu, tudo o que você precisa é de um pouco de comida. Para evitar os ruídos, lembre-se de comer regularmente. Se você não estiver em casa, leve um lanche consigo, para apaziguar sua barriga resmungona.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários