9 Motivos Para Proibir A Entrada De Calçados Na Sua Casa

Você tira o tênis ou sapato antes de entrar em casa? Nem todo mundo tem esse hábito. Se você também é assim, saiba que, além de levar bactérias perigosas para dentro de casa, isso pode provocar chulé e espalhar germes pela casa toda

Além disso, os calçados também podem carregar sujeira e barro. A lama em si não vai fazer você adoecer — mas quem garante que não há fezes de algum animal nela?

MINUTAGENS:

Seus calçados vão acumular bactérias 0:45

É impossível não pegar uma bactéria 1:53

As crianças são mais vulneráveis 2:55

Seus calçados podem fazer sua alergia piorar 3:49

Toxinas perigosas podem afetar seu organismo 4:35

Sua casa vai ficar suja 5:45

Ficar calçado o tempo todo pode piorar seu joanete 6:25

“Tirar uma folga” dos calçados pode acabar com as dores nos pés 7:18

Seus pés vão ficar com chulé 8:23

#bactérias #tireseucalçado #casalimpa

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Os pesquisadores coletaram germes e micróbios de calçados e encontraram 421.000 bactérias neles. Isso inclui a E. coli, uma bactéria que pode fazer você sentir diarreia intensa, cólicas abdominais, náusea, e, em casos raros, meningite.

– Se você gosta de colocar os pés em cima da mesa e costuma não tirar o calçado quando tira um cochilo rápido, saiba que está espalhando bactérias não só no chão da sua casa, mas na cama e nos lugares em que come.

– Os bebês e crianças de colo geralmente colocam as mãos no chão e depois as colocam na boca. Se eles estiverem engatinhando constantemente em um chão infestado de germes, é bem provável que fiquem doentes com mais frequência.

– Se o seu sistema imunológico estiver fraco, é melhor deixar seu calçado do lado de fora. Caso contrário, pode se preparar para começar a tossir, sofrer com o ressecamento dos olhos e da garganta e assoar o nariz sem parar.

– Além de bactérias e toxinas, os calçados também podem carregar sujeira e barro. Para não sujar a casa, muitas pessoas os tiram e os deixam na porta quando vão visitar os outros. O que elas nem imaginam é que estão também protegendo o dono da casa de micro-organismos perigosos.

– Seus pés foram feitos para ficarem livres de vez em quando, não só quando você dorme. Se fica calçado o tempo todo, mesmo quando está dentro de casa, você acaba colocando mais pressão nos seus dedos.

– Se você não deixar seus pés respirarem, o tecido conjuntivo deles vai se colar com o tempo. Isso vai deixá-lo com menos mobilidade e impedir que você ande como gostaria.

– Se você usa sempre o mesmo par de calçados, quando tirá-los o chulé será insuportável.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários