8 Truques Para Dormir Melhor de Acordo com os Atletas

Você tem algum problema de sono? Atletas mundialmente famosos devem muito do seu sucesso não apenas ao treinamento intenso, mas também aos treinadores do sono! É isso mesmo, um sono adequado é crucial para o seu desempenho e os atletas certamente podem nos ensinar uma coisa ou outra sobre isso.

Por exemplo, mesmo que você não ache que tem um sono leve, os especialistas ainda recomendam o uso de tampões de ouvido. Frequentemente, ruídos menores inesperados interrompem nosso sono e diminuem sua qualidade e, portanto, um simples par de tampões para os ouvidos pode realmente ser útil. Ao escolher tampões de ouvido, lembre-se de verificar qual a classificação da redução de ruído. Se você quiser que eles bloqueiem a maioria dos sons, escolha a classificação mais alta, que é de 39 decibéis. Então você quer conhecer outros segredos para ter uma boa noite de sono e acordar energizado e revigorado? Então assista ao vídeo!

MINUTAGENS:

Defina uma programação com base nos ciclos de sono. 0:53
Tente dormir de lado ou de costas. 2:08
Ajuste uma temperatura adequada no quarto. 3:29
Invista em uma boa cama. 4:12
Deixe seu quarto o mais escuro possível. 5:09
Escolha os alimentos certos. 6:00
Use tampões de ouvido 7:15
Resolva seu estresse 8:04

#problemasdesono #insonia #dormirbem

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– O sono geralmente é medido em ciclos de 90 minutos porque isso é quanto tempo o seu corpo precisa para passar por todos os estágios do sono e se restaurar completamente. A melhor solução para adultos é dormir pelo menos 5 ciclos durante a noite, o que equivale a sete horas e meia de descanso.

– Dormir do lado direito é uma das melhores posições de sono para o seu coração. Ela melhora o desempenho cardíaco, reduz a falta de ar e as palpitações, bem como reduz o ritmo cardíaco.

– A Fundação Nacional do Sono sugere manter a temperatura do seu quarto em cerca de 15 a 19 ° C. Isso ocorre porque a temperatura do corpo diminui naturalmente para iniciar o sono, e esse intervalo de temperatura ambiente ajuda a impulsionar esse processo.

– A Fundação Nacional do Sono nos lembra que a maioria dos colchões tem uma vida útil de 8 anos. Se o seu é muito mais antigo do que isso, você deve começar a procurar um substituto.

– Apague as luzes, feche as cortinas e tente encobrir todas as telas e botões iluminados de seus dispositivos eletrônicos. O máximo possível de escuridão o ajudará a passar por todos os estágios do sono e acordar sentindo-se com as baterias completamente recarregadas!

– Quando você consome cafeína ou pratos gordurosos que são ricos em açúcar, sua temperatura corporal aumenta, pois leva muito tempo para que seu sistema faça a digestão desses alimentos. Naturalmente, uma temperatura corporal mais alta não é o que você quer quando precisa dormir.

– Não importa quão maravilhoso seja o seu colchão e o seu travesseiro, se você estiver preocupado ou estressado, não conseguirá dormir bem. Então a solução é simples: tente se acalmar e relaxar antes de dormir. É mais fácil falar do que fazer, eu sei, mas existem alguns truques realmente eficazes que podem ajudá-lo aqui. Um dos melhores é a meditação!

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários