8 Sinais que Indicam que Você Não Está Saudável

Como saber que é hora de cuidar da saúde? Há muitas maneiras de o seu corpo dizer se você está saudável ou não, embora alguns dos sinais possam ser menos que óbvios. Algumas das funções corporais mais discretas podem realmente dizer o que você está fazendo com a sua saúde. Você sabe, por exemplo, que uma cintura excessivamente grande pode colocá-lo em maior risco de doença cardiovascular? Ou que as espinhas no queixo podem ser um sinal de problemas digestivos? Ou aquela urina escura significa que seu corpo está desidratado?

TEMPOS:

Sua urina está escura 0:44

Sua pele está manchada 1:49

Você está sempre pegando resfriados 2:57

Você não tem energia 3:57

Você está perdendo muito cabelo 4:59

Suas pernas estão inchadas 5:59

Você tem uma cintura grande 6:49

Você está constipado 7:59

#suasaúde #constipação #acne

Música by Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– A urina escura geralmente diz que você está desidratado. Nesta situação, quase todo o seu corpo é afetado. Sua pele fica seca, seus músculos podem ter câimbras e você pode sentir dor de cabeça.

– A pele é o maior órgão do corpo. Quando o corpo quer se livrar de algo irritante de seu interior, ele geralmente usa a pele para eliminar e alertar. Isso pode parecer com psoríase, acne, eczema ou outras erupções cutâneas.

– Se você não pega sol o suficiente todos os dias e tem uma dieta pobre, você também pode sofrer de uma deficiência de vitamina D.

– Você pode atribuir baixa energia a dormir tarde, mas se a fadiga não tiver uma razão clara, você deve procurar causas comuns: um sistema imunológico enfraquecido, desidratação, resfriado ou gripe, anêmico e baixos níveis de açúcar no sangue.

– Se é você, pode ter certeza de que ainda é saudável! Se não houver uma razão clara para a perda de cabelo e sua escova de repente parecer ter ficado com metade do seu cabelo, isso pode significar que você está passando por níveis excessivos de estresse. Nesse ponto, a perda de cabelo é chamada de queda de cabelo.

– A retenção de líquidos nas pernas pode, às vezes, ser um sinal de problemas no sistema circulatório, no sistema linfático ou nos rins.

– Isso ocorre porque a gordura abdominal libera agentes gordurosos e hormônios inflamatórios, o que acaba aumentando seu colesterol, glicose e pressão sanguínea.
– Problemas de tireoide, lesões no cólon e diabetes são causas comuns de constipação crônica. Se você suspeitar de uma condição assim, você deve procurar um médico para um diagnóstico.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários