8 Sinais de que Seu Corpo Está Implorando por Vitamina D

Quais são os sinais de deficiência de vitamina D? A vitamina D influencia muito nos sistemas do nosso corpo para garantir o fornecimento de cálcio aos nossos ossos e para fortalecer o sistema imunológico. Normalmente, a origem dessa vitamina vem dos alimentos, suplementos e dos raios solares, mas quando algo dá errado e enfrentamos a deficiência de vitamina D, nossos sistemas corporais podem falhar.

Por exemplo, o suor aparentemente em excesso que não foi causado por algo óbvio, pode ser um sinal de que você está com falta de vitamina D. Mas, quais outros sinais mostram uma deficiência dessa vitamina, quão sério é o problema, e o que você pode fazer para absorver mais vitamina D? Aqui no Incrível estudamos os sintomas mais comuns dos baixos níveis de vitamina D e queremos contar o que descobrimos.

MINUTAGENS:

Você transpira excessivamente 1:05
Seus ossos costumam doer 1:43
Você tem dores musculares 2:24
Você fica doente o tempo todo 3:05
Você não consegue se manter energizado 3:51
Quando você se corta ou se machuca, leva uma eternidade para curar 4:28
Você percebe mais queda de cabelos do que o normal 5:31
A tristeza não sai de você 6:11
O que você pode fazer para absorver mais vitamina D? 7:27

#vitaminaD #deficiênciadevitamina #faltadevitaminas

Crédito da foto de thumbnail:

FORT MEADE, Md. O suor escorre pela face de um Soldado de Reserva do Exército dos EUA do 200º Comando da Polícia Militar durante uma aula de ciclismo como parte de um programa de Performance Tríade organizado pelo comando e realizado em Fort Meade, Maryland, em 9 de maio de 2017. O programa de fitness de três semanas foi realizado de 5 a 25 de maio para ajudar os soldados que haviam sido reprovados no Teste de Aptidão Física do Exército ou que participaram do programa de Composição de Gordura Corporal do Exército. O acampamento concentrou-se na tríade da saúde geral: condicionamento físico, nutrição e sono, oferecendo aulas e treinamento personalizado aos soldados em todas as três fases da vida e mais:

Por Mestre Sgt. Michel Sauret/Reserva do Exército dos Estados Unidos, https://www.usar.army.mil/News/Images/igphoto/2001753153/

Animação é criada pelo Incrível.

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Sem a vitamina D, os ossos não conseguem absorver a quantidade necessária de cálcio para criar tecido ósseo saudável, causando um enfraquecimento conhecido como osteomalacia.

– Além da dor nos ossos e músculos, a falta de vitamina D pode causar dor crônica o corpo inteiro. Essa condição debilitante é conhecida como fibromialgia, e torna a vida um pesadelo para aqueles que sofrem com isso!

– Sofrendo de sua quarta ou quinta doença viral este ano? Pode ser porque a falta de vitamina D está fazendo com que seu sistema imunológico funcione mal.

– São quatro horas da tarde e você sente que tem dois tijolos nas pálpebras e mal consegue levantar da sua mesa. Parece familiar? Pode haver algumas razões para isso, mas também pode ser devido à falta de vitamina D.

– Parece que as suas pequenas feridas e lesões demoram mais tempo para curar do que as das outras pessoas? Esse tipo de cicatrização lenta também pode ser devido à falta de (repita comigo) vitamina D!

– Uma pessoa perde, em média, de 50 a 100 fios de cabelo todos os dias. Assustador, certo? Mas se você sofre de falta de vitamina D, pode perder muito mais do que isso a ponto de perceber que algo definitivamente não está bem.

– Segundo Psychology Today, a vitamina D é a única vitamina que também é um hormônio. Uma vez ingerida ou absorvida através da pele, a vitamina D libera neurotransmissores como a dopamina e a serotonina, que têm um forte impacto na forma como o cérebro funciona. Em estudos sobre a relação entre vitamina D e depressão, cientistas descobriram traços dessa vitamina nas células encontradas nas regiões onde a depressão reside.

– A vitamina D também pode ser obtida ficando mais tempo ao ar livre. De acordo com a The Arthritis Foundation, passar de 10 a 15 minutos no sol todos os dias pode ajudar a repor os níveis de vitamina D. Mesmo sentar próximo a uma janela aberta pode ajudar a absorver mais vitamina D!

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

Por favor siga nos e deixe um like:
Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários