8 Exercícios de Pernas Para Iniciantes, que Você Pode Fazer em Casa

Você sonha em usar shorts e jeans skinny, mas suas coxas são grossas demais para o seu gosto? Não se preocupe! Inscrever-se em uma academia e pagar caro não é a única maneira de manter-se em forma. Na verdade, você pode adquirir uma boa forma física sem sair de casa. Tudo o que você precisa é de cerca de 20 minutos por dia e um forte desejo de melhorar. Existem alguns exercícios fáceis que você pode fazer em casa para esculpir e afinar as pernas.

Faça estes exercícios de 4 a 5 vezes por semana. Lembre-se de que a melhor abordagem para perda de peso é trabalhar todo o corpo. Para eliminar gordura de suas pernas, é necessário emagrecer o resto do corpo também, e você pode conseguir isso por meio de dieta e exercícios. Se acrescentar a esses exercícios uma corrida ou caminhada diária de 30 minutos e uma dieta saudável, suas pernas serão seu orgulho e alegria em pouco tempo.

MINUTAGENS:

Hidrantes 0:35

Lunges alternados 2:23

Chute lua crescente 4:52

Afundo Diagonal 7:25

Skater jumps laterais 10:07

Elevação de perna unilateral, de lado 11:19

Plié lado a lado 14:05

Salto tesoura alternado 15:49

#exercíciosparapernas

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– #1. Este movimento também ajuda a esculpir as nádegas. Contraia seus glúteos, enquanto levanta sua perna. Agora é hora de trocar de perna. Para acrescentar um pouco de dificuldade a esse movimento, você pode tentar fazê-lo estendendo completamente a perna para o lado e mantendo-a reta.

– #2. Embora esse exercício seja fácil, você começará a sentir suas pernas queimando. Este movimento destina-se a tonificar e fortalecer os músculos das pernas.

– #3. Este chute irá ajudá-lo a emagrecer as pernas e liberar os músculos tensos. Também ajudará a alongar os músculos, porque você está abrindo totalmente a perna para o lado.

– #4. Quando você retornar à posição em pé, contraia o abdômen e mantenha a postura correta. Isso ajudará a manter o equilíbrio enquanto retorna para a posição.

– #5. Imagine que você está patinando no gelo ou no seu parque favorito com o vento soprando no rosto. Este movimento irá ajudá-lo a esculpir e queimar a gordurinha na parte interna das coxas.

– #6. Este movimento trabalhará a parte interna da coxa da perna que você está levantando. Seu torso deve estar reto, e a perna que você levanta não deve flexionar no joelho.

– #7. Finja que você está no palco se preparando para fazer um gracioso movimento de balé. Não se curve para a frente.

– #8. Enquanto estiver no ar, mude as pernas de lugar para que caia na posição de lunge com o pé esquerdo à frente e o braço direito estendido em direção ao chão.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

8 Exercícios de Pernas Para Iniciantes, que Você Pode Fazer em Casa 2

Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários