Loading...

7 Maneiras De Deixar Seu Lar Limpo Sem Produtos Químicos

Loading...

#LimpezaDeCasa #SemProdutosQuimicos #Natureba

Sabe aquelas dicas que passam de geração em geração? No vídeo de hoje vamos conhecer alguns truques que irão fazer uma grande diferença na sua faxina, de hoje em diante.

Fazer uma boa faxina nem sempre é uma tarefa fácil ainda mais quando não temos de muito tempo. E não precisa sair
comprando todos os produtos de limpeza do mercado.

Com alguns produtos caseiros, bem simples, que todo mundo tem em casa e você nunca imaginou usar, é muito mais fácil do que parece.

Além disso, como você sabe, muitos produtos vendidos em supermercados são prejudiciais à nossa saúde, e saúde do planeta. Se você está planejando dar uma geral na casa, aqui estão 7 truques naturais para deixar tudo brilhando.

Limpe o sofá com fermento Sabia que o fermento em pó é o ingrediente natural perfeito para a limpeza de estofados e tapetes?

Para isso, basta polvilhar os estofados com o fermento, deixar agir durante a noite e depois aspirar no dia seguinte. Retire as manchas difíceis esfregando-as com uma esponja úmida embebida em fermento.

Remova a oleosidade da panela oleosa com vinagre
e bicarbonato de sódio Encha a panela com água, adicione um copo de vinagre branco e coloque a mistura em fogo baixo.

Quando ferver, tire-a do fogo e adicione duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Retire a água e esfregue a parte oleosa até ela sumir!

Tire pelos de animais com luvas de borracha

Você usa luvas de borracha para lavar a louça ou no uso de produtos químicos na limpeza diária?

Coloque essa luva, já usada, e passe suas mãos por todo o seu carpete ou estofado. A luva ficará repleta de pelos, e seus móveis ficarão como novos! Limpe os rejuntes de azulejos do seu
piso Quer limpar os azulejos do seu piso? Basta usar uma embalagem de detergente, o vinagre branco e bicarbonato de sódio.

Para isso encha até a metade da embalagem com o vinagre branco e adicione 2 colheres de bicarbonato de sódio. Molhe bem o rejunte com a mistura e deixei agir por alguns minutos.
Saiba como ter um micro-ondas limpinho e cheiroso

Coloque uma bacia com água e algumas cascas de limão e deixe aquecer no microondas. Após isso com vapor criado dentro do micro-ondas passe um pano úmido para limpá-lo, e pronto.

Janelas e vidros brilhando
A limpeza das janelas é uma das tarefas domésticas mais chatas, que existe. O problema é que muitas vezes
os produtos deixam manchas nos vidros. Então, além de um bom produto, é importante ter uma boa técnica.
Que tal começar limpando as esquadrias e as vedações.

Depois, encha um balde com água morna e adicione algumas gotas de detergente e álcool.

Agora é só passar nas janelas.
Tire o cheiro de mofo dos armários e guarda-roupas Aquele cheiro de guardado e mofo dos armários vão sair com facilidade se você usar a seguinte mistura: em um borrifador coloque 1 parte de vinagre branco e outra parte de álcool.

Aplique em todo armário, e nas manchas de mofo e limpe com um pano úmido. Viu? Utilizando estas dicas, limpar a casa se torna uma tarefa mais prática e fácil de realizar.

Além disso, os produtos naturais protegem a sua saúde e o meio ambiente. Se tiver alguma sugestão deixe um comentário, para conhecermos a sua dica.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários