7 Maneiras De Acabar Com As Espinhas Do Corpo Todo

Como se livrar das espinhas? Essas pequenas protuberâncias irritantes podem aparecer em qualquer parte: nos ombros, pescoço, costas, peito, bumbum… nenhum lugar escapa! Se as espinhas são o carma da sua existência, você já sabe que elas são desconfortáveis, dolorosas e frustrantes. A maioria dos conselhos por aí focam em espinhas no rosto, mas o corpo também precisa de cuidados! Se você está afim de aprender como deixar sua pele lisinha e ter algum alívio, é só assistir ao nosso vídeo!

A melhor forma de combater as espinhas do corpo envolve tentar várias coisas ao mesmo tempo, então siga todos esses conselhos para aumentar sua chance de ter uma pele lisinha. Se você já experimentou essas dicas e não teve resultados depois de algumas semanas, talvez seja melhor consultar um dermatologista, pois ele poderá receitar um medicamento com efeito mais forte.

MINUTAGENS:
Encontre o sabonete certo 0:56
O hidratante corporal certo 2:20
Se mantenha limpo durante o dia 3:20
Use um esfoliante no chuveiro 4:17
Não esqueça o protetor solar 5:28
Use um tratamento tópico 6:30
Purifique a sua alimentação 7:25

#espinhas #cravos #pelemacia

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– O sabonete perfeito contém ácido salicílico. Ele é um beta-hidroxiácido que tem ação esfoliante na pele e desobstrui poros entupidos por oleosidade e células mortas.

– Procure um creme sem óleos, e que também tenha a expressão “não-comedogênico. ” Isso quer dizer que o creme não vai obstruir os poros.

– Você sabe que o suor e a sujeira são uma combinação perigosa para uma pele propensa à acne. Manter o corpo limpo durante o dia todo, com banhos e lenços umedecidos, pode ser cansativo, mas o lado bom é que você vai se sentir mais fresco ao longo do dia, e vai manter as espinhas bem longe.

– Os esfoliantes foram criados para descamar a pele e remover as células mortas, e eles podem ajudar a eliminar pequenas espinhas superficiais. Mas lembre-se de que só a esfoliação não vai curar as espinhas.

– Os alfa-hidroxiácidos fazem com que a sua pele fique mais sensível ao sol, o que aumenta as chances de queimaduras. Se você está seguindo as recomendações que incluem produtos com AHA na rotina de cuidados com a pele, o protetor solar é indispensável.

– Os retinoides são os melhores no tratamento de espinhas. Eles são derivados da vitamina A, e são o melhor tratamento para cravos e espinhas. Basicamente, quando você aplica o retinoide, ele produz células novas que expulsam as células mortas, desentupindo os poros.

– Para eliminar as espinhas, você também deve lutar de dentro para fora. Se quiser que a sua pele fique limpa, é melhor se afastar dos hambúrgueres, pizzas e comidas gordurosas, não importa quão gostosas elas sejam.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

7 Maneiras De Acabar Com As Espinhas Do Corpo Todo 2

Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários