Loading...

7 Dicas De Lavanderia “De Gênio” Que Facilitarão Sua Vida

Loading...

#LavarRoupas #Lavanderia #Natureba

Lavar roupas pode ser uma das tarefas domésticas mais chatas, mas que não pode ser ignorada. E precisa ser feita!

Mesmo hoje, com a ajuda das máquinas de lavar gastamos tempo e esforço lavando roupas, sapatos e outros objetos. Segundo a Secretaria de Estatísticas Trabalhistas dos Estados Unidos, calcula-se que uma pessoa gasta, em média, 17 minutos por dia lavando roupas.

No vídeo de hoje iremos ver 7 truques que podem ser úteis na hora de lavar suas peças.

Moedas e papéis nos bolsos
É fato que muitas vezes colocamos moedas e papéis nos bolsos e acabamos esquecendo deles completamente. Muitas vezes nos esquecemos de checá-los e retirá-los.
Para evitar papais que podem sujar as roupas e moedas que podem estragar as máquinas, coloque um vidrinho transparente perto da máquina para te lembrar de checar os bolsos antes de colocar as peças para lavar.

Lavar do avesso É provável que muita gente, antes de colocar as roupas na cesta ou dentro da máquina de lavar, vire-as para o lado de fora. No entanto, especialistas no assunto não recomendam lavá-las assim. Para preservar a cor das peças, é melhor deixá-las do avesso.

Toalhas macias novamente
Para ter toalhas suaves e que sequem, use a típica dica de avó: espere passar a primeira lavagem e na hora do enxágue final, adicione vinagre de álcool. O cheiro vai evaporar e suas toalhas ficarão macias.

Elimine o tira manchas, use o
detergente Manchas de comida ou caneta esferográfica? Na hora que acontecer o incidente, você pode remover a mancha com um pouco de detergente. Basta colocar o produto na mancha, esperar um pouco e lavar a peça do modo habitual.

Sacos de lavar peças pequenas
Hoje em dia é muito comum ver sacos de lavagem para os itens pequenos como meias, cuecas e lingeries.
Porém, estes sacos também se deterioram. Neste caso prefira usar fronhas com fechos ou então basta amarrá-las. Isso irá evitar o desaparecimento misterioso de meias, que acontece na maioria dos lares.

Não seque a roupa demais Sabe aquela sensação de tecido duro? Isso pode acontecer se você esquecer uma roupa, por muito tempo no varal.
Em alguns casos, nem o ferro a vapor consegue resolver esta tarefa. É melhor passar as roupas ainda um pouco molhadas e, se ainda assim o problema persistir e suas roupas não parecerem fáceis de passar, simplesmente umedeça-as com água.

Recuperar roupas encolhidas
Sem querer você lavou uma peça com água muito quente e ela encolheu? Basta mergulhá-la em água morna com condicionador para relaxar as fibras, e aos poucos vá esticando a peça delicadamente. Agora coloque para secar em um cabide. Sua roupa vai retornar quase 100% ao tamanho original!

Fantástico não é mesmo? E que truques para lavar roupas você tem?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários