Loading...

7 Alimentos Antioxidantes: Passe dos 40 Anos com Saúde e Vitalidade

Loading...

#alimentosantioxidantes #antienvelhecimento #Natureba

Crescemos ouvindo dos nossos pais que precisamos comer bem, para crescermos com qualidade e termos saúde. Se você segue uma dieta equilibrada e balanceada, é provável que seu corpo funcione nas melhores condições. Além do mais, nutrir seu corpo de maneira adequada irá refletir em uma aparência mais jovem e adequada. E é aí, que entram os alimentos antienvelhecimento.

Sabia que existem certos alimentos poderosos que aumentam, protegem e nos premiam com uma vida mais longa e mais saudável? Aqui estão os melhores alimentos, com propriedades antienvelhecimento que podem ajudar a melhorar nossa saúde e de quebra a nossa aparência, aumentando também a nossa longevidade. Os alimentos que são ricos em antioxidantes geralmente são as frutas e os legumes, apesar de não serem os únicos. Então saiba agora, quais são:

Alho:
Folhas verdes e vegetais crucíferos:
Tomates:
Abacate:
Nozes:
Azeite de oliva:
Batata-doce:

Além desses alimentos, é importante lembrar que a prática de exercícios e a hidratação irão ajudar na prevenção do seu corpo. Só desta forma seu corpo irá funcionar de forma saudável, absorvendo os nutrientes necessários.

Assim, você já sabe, a constância e a regularidade darão como resultado um corpo saudável com um aspecto mais fresco e jovial. E aí, gostou das dicas? Vai incluir esses alimentos na sua alimentação diária?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários