Loading...

5 Sucos Laxantes Naturais para Regular o Intestino Preso

Loading...

#laxantenatural #prisaodeventre #Natureba

Dificuldade e dor para evacuar, tem esses sintomas?

Muito comuns em pessoas com o intestino preso, eles sãos os sinais clássicos de que algo está errado com o seu organismo. Muitas vezes pode ser a alimentação, que foi pobre em fibras ou uma viagem, mas além disso, a prisão de ventre pode ocorrer devido ao estresse, gravidez, hipotireoidismo, câncer de cólon, esclerose múltipla e ingestão excessiva de medicamentos fortes. O primeiro sintoma, é a dificuldade para evacuar, mas além deste, podemos citar: vômitos, dor abdominal, inchaço e perda de apetite. Você sofre com a prisão de ventre?

No vídeo de hoje vamos te ensinar 5 alimentos e receitas que são ótimos laxantes naturais, e que podem te ajudar muito quando isso acontecer:

1. Aloe Vera

2. Mamão

3. Suco de beterraba com laranja

4. Suco de uva com linhaça

5. Chá de Ameixa Preta

Além dessas dicas naturais, para evitar e curar a constipação, é essencial que você mantenha hábitos alimentares saudáveis. Para isso:

1. Evite consumir farinha e açúcar refinado.
2. Opte por refeições leves e com alimentos variados e equilibrados.
3. Consuma mais frutas e legumes no seu dia a dia.
4. Consuma alecrim, orégano e salsa para auxiliar na digestão.
5. E tome água regularmente.

Dito isso, vale lembrar que casos graves de constipação precisam de atendimento médico, se este for o seu caso, converse com seu médico. Se esse problema acontece as vezes com você, praticar essa dicas irá te ajudar.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários