Loading...

5 Motivos Para Consumir Linhaça e Melhorar Sua Saúde

Loading...

#beneficiosdalinhaça #consumirlinhaça #Natureba

Conhecida desde a antiguidade da Mesopotâmia, a linhaça é a semente do linho.

Muito funcional, ela traz incríveis benefícios para a saúde do coração e do intestino além de ajudar a prevenir alguns tipos de câncer.

Muito consumida em dietas para emagrecimento, a linhaça ajuda a reduzir o acúmulo de gordura no corpo, devido as suas fibras, que atuam na liberação de glicose no sangue. E o melhor: é um cereal livre de glúten!

Você já consumiu linhaça? Conhece seus benefícios para a saúde? Veja agora 5 motivos para consumir linhaça com mais frequência:

Previne doenças do coração:
Ajuda a emagrecer
Já que estamos falando de insulina, que tal falar do controle e prevenção do diabetes?
Alivia os sintomas da TPM:
Dá energia:

Gostou de conhecer seus benefícios? Segundo estudos, consumir 1 colher de sopa de linhaça por dia, é o suficiente para ter uma boa quantidade de seus nutrientes.

A linhaça pode ser consumida de 3 formas:
a farinha de linhaça, pode ser adicionada em sucos, saladas e frutas. seu grão, pode ser usado em receitas como pães, tortas, iogurtes e vitaminas. Lembre-se de mastigá-la bem, para ter acesso aos seus nutrientes.

óleo de linhaça, é ótimo para temperar saladas. Nunca use este óleo em preparações quentes.

Além de consumir a linhaça dessas 3 formas, você pode utilizar o suplemento do óleo de linhaça para obter os benefícios desse poderoso grão. Se você já fez ou faz uso dela, compartilhe conosco sua opinião.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários