Loading...

5 Formas para Desentupir Pias e Ralos de Forma Eficiente e Natural

Loading...

#DesentupirPia #DesentupirRalo #Natureba

É fato. Pelo menos uma vez na vida, você vai ver a sua pia entupida. Seja do banheiro ou da cozinha, isso pode acontecer.

Na cozinha, geralmente ocorre devido aos restos de comidas, gordura e detritos que vão parar dentro da pia e não são removidos. Já no banheiro, isso ocorre em grande parte, por causa dos fios de cabelos e produtos de higiene, que ficam presos e acabam resultando nesse problema.

Na maioria dos lares, geralmente se recorre a soluções químicas, mas como nós preferimos os itens naturais, vamos mostrar pra vocês, 5 formas caseiras de desentupir a pia em casa, de forma segura:

1.Bicarbonato de sódio

2. Detergente de louças

3. Coca-Cola

4. Sal de Cozinha

5. Limpe o sifão

Fácil não é? Mas melhor que saber desentupir as pias e ralos é não entupi-los, é prevenir que isso aconteça. Para isso, veja temos algumas dicas:

Evite pentear os cabelos durante o banho ou na pia do banheiro;
Retire toda gordura dos utensílios com um guardanapo de papel antes de lavá-los na pia da cozinha; Nunca despeje óleo diretamente na pia; Caso tenha animais de estimação procure retirar todo pelo da roupa; a ntes de lavá-las no tanque. Por último e não menos importante,   confira sempre se o escoamento da água está perfeito, pois se notar alguma dificuldade ainda no início será mais fácil resolver o problema.

E você, tem alguma dica para nos passar?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários