Loading...

3 Maneiras Comprovadas Aliviar a Dor de Dente Rapidamente

Loading...

#dordedente #remedionatural #Natureba

A dor de dente é uma das dores mais incômodas que existem. É por isso também, que assim que ela aparecer, ir ao dentista é sempre o melhor a se fazer. Mas nem sempre é possível ir ao dentista de confiança na hora que é preciso. Então, você sabe o que fazer nessas horas?

A dor sempre indica que algo está errado. Como é o caso da dor de dente, que pode ter diferentes motivos. Segundo especialistas, a dor dente geralmente é causada pela exposição da dentina, devido a uma lesão de cárie ou retração gengival. Sendo muitas vezes também provocada por infecções ou inflamações.

Caso não exista a possibilidade de você ir ao dentista imediatamente, fazer um bochecho com água morna e sal, pode ajudar, já que a infecção dentária é uma das causas mais comuns. Além disso, chupar uma pedra de gelo ou fazer uma compressa de bolsa fria na bochecha também pode trazer um alívio imediato. Mas se você já tentou estes métodos e não teve bons resultados, você sabe qual é o melhor remédio caseiro para dor dente? Conheça agora 3 ingrediente naturais que podem te ajudar nessa situação:

Alho:

Cravo da índia:

Própolis:

Se nenhuma das alternativas funcionarem, consulte um dentista rapidamente. De acordo com especialistas, usar medicamentos de farmácia podem resultar em mais problemas se forem tomados em dose inadequadas. Você já tentou algum remédio natural, além dos que mostramos aqui, e que deu resultado? Compartilhe conosco a sua dica!

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários