10 Sinais De Que O Seu Corpo Precisa De Mais Magnésio

Você está sempre se sentindo cansado, com dores musculares, e notou que os seus olhos estão tremendo? Sim? Então é bem provável que o seu corpo esteja sofrendo com a falta de magnésio. A deficiência deste mineral pode causar sérios problemas de saúde, pois muitos processos do corpo dependem dele. É por isso que você precisa ficar atento e pronto para esta deficiência a tempo. Mas quais são os outros sintomas deste problema de saúde e o que pode ser feito para você se sentir melhor? O Incrível fez uma lista dos principais sintomas de deficiência de magnésio.

Para prevenir uma deficiência de magnésio no futuro, diminua o consumo de bebidas alcóolicas, glúten, alimentos processados e açúcar refinado. E antes de fazer qualquer automedicação, procure um médico, peça a confirmação dele, e siga o que ele lhe recomendar.

MINUTAGENS:

Desejo de comer coisas doces 0:49

Dores musculares e cãibras 1:34

Insônia 2:14

Problemas nos ossos 3:01

Refluxo ácido 3:36

Estresse e apatia 4:14

Constipação 4:57

Cansaço 5:29

Dor de cabeça intensa 6:12

Hipertensão 6:52

Alimentos ricos em magnésio 8:16

#deficienciademagnesio #magnesio #alimentacaoricaemmagnesio

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Aquele desejo forte de comer alguma coisa doce demonstra a falta de algum nutriente importante, como o crômio e o magnésio.

– Se você começou a sentir dores musculares e cãibras com frequência (e você não pegou pesado no treino nem qualquer coisa do tipo), a culpa pode ser dos seus níveis baixos de magnésio.

– se você tem falta de magnésio, é bem provável que desenvolva insônia ou tenha problemas para dormir. Além disso, a deficiência de magnésio está diretamente ligada às dores musculares, lembra? Por isso, essa dupla pode causar a síndrome das pernas inquietas.

– Níveis baixos de magnésio aumentam o risco de desenvolver problemas ósseos, principalmente fraturas. E isso por que, quando o nível de magnésio está baixo, o nível de cálcio no sangue também é reduzido, enfraquecendo os ossos.

– O magnésio impede a liberação de comida e de ácido estomacal dentro do esôfago. Aí, se o seu organismo não tem esse nutriente em quantidade suficiente, o processo se inverte, permitindo que o ácido estomacal entre no esôfago. Isso causa uma sensação de queimação, a qual geralmente é chamada de refluxo ácido ou azia.

– A falta de magnésio gera ansiedade e estresse constante. E é exatamente por isso que a sua depressão pode não ter nada a ver com o seu estado emocional: ela pode ser puramente física!

– Os motivos de você sofrer com a constipação variam desde estresse até um baixo consumo de fibras. E, claro, o magnésio pode ser a causa disso também!

– O cansaço constante é um sinal de alerta que não deve ser ignorado. E o magnésio pode ser o culpado.

– A deficiência das vitaminas A, B, C e D pode causar dores de cabeça frequentes, que geralmente atingem apenas um lado da cabeça, dependendo da vitamina que está em falta.

– Um estudo feito por pesquisadores franceses mostrou que a falta de magnésio aumenta a pressão arterial.

– Incluir mais alimentos ricos em magnésio na sua dieta vai ajudar o seu organismo a se recuperar dentro de poucas semanas.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

10 Sinais De Que O Seu Corpo Precisa De Mais Magnésio 2

Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários