10 Remédios Caseiros Que Podem Colocar Sua Saúde Em Risco

Tem certeza de que os remédios caseiros que você usa são seguros? Alguns dos remédios caseiros que a gente conhece hoje vêm sendo usados há séculos. Todo mundo gosta de evitar tomar medicamentos sempre que possível, e muitos acreditam que os remédios naturais conseguem substituí-los. E o melhor: você não precisa gastar com farmácia! Mas embora alguns destes remédios já existam há séculos, isso não quer dizer que eles são 100% confiáveis e seguros. No vídeo de hoje, nós vamos mostrar alguns remédios caseiros bastante populares com os quais você deve tomar cuidado.

Lembre-se sempre de que os remédios caseiros não podem curar totalmente as doenças – eles servem apenas como paliativos para aliviar os sintomas até que você consiga se consultar com um médico. Alguns nem funcionam; outros podem piorar o problema. Por isso, nós recomendamos que você sempre pesquise e procure um médico antes de experimentar qualquer remédio caseiro.

MINUTAGENS:

Produtos de cozinha para tratar queimaduras 0:50

Pasta de dentes para tratar acne e afta 1:48

Fazer gargarejo com enxaguante bucal para curar resfriados 2:35

Prata coloidal 3:20

Cortar verrugas 4:28

Uísque para dor de dente 5:12

Aspirina como remédio para os dentes 6:06

Óleo de rícino para acelerar o trabalho de parto 6:41

Usar vela para tirar cera de ouvido 7:27

Curas perigosas para piolhos 8:21

#remedioscaseiros #remediosnaturais #tomecuidado

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Cobrir queimaduras com manteiga acaba fazendo mais mal do que bem.

– Os ingredientes comuns do creme dental são álcool, menta e peróxido de hidrogênio – e todos eles irritam a pele.

– Quando você está com uma infecção de garganta, ela já está inflamada, então o enxaguante bucal irá irritá-la ainda mais. Não há nada que você possa fazer além de tomar muito líquido morno e descansar bastante.

– O uso excessivo e a longo prazo dessa substância pode causar danos nos rins e problemas neurológicos. Ela pode se acumular no seu organismo com o tempo, e o uso contínuo pode lhe intoxicar ou deixar sua pele com uma coloração azulada, como se fosse um Smurf.

– Tem gente que usa tesoura, faca, ou qualquer outro objeto cortante para cortar as verrugas. Mas você nunca deve fazer isso, já que é fácil pegar uma infecção assim.

– Claro, um pouco de uísque pode te anestesiar ou entorpecer os seus sentidos, principalmente a sua dor de dente, mas prepare-se para acordar de ressaca e com o dente latejando na manhã seguinte.

– Esfregar substâncias diferentes, como aspirina, na região da gengiva pode fazer mal. As gengivas podem se queimar com essas coisas.

– Dizem que algumas mulheres grávidas tomam óleo de rícino para acelerar o trabalho de parto. Bem, a verdade é que o óleo de rícino tem sim um efeito no nosso corpo, mas ele não tem nada a ver com a gravidez.

– Você já deixou cair algum pingo de cera derretida sobre sua pele? Doeu? Então imagine a cera quente caindo dentro do seu ouvido. Credo!

– A Internet está cheia de remédios caseiros para eliminar os piolhos. As pessoas esfregam querosene, petróleo, pesticidas concentrados — e mais um tanto de coisas! — em suas cabeças. Nem é preciso dizer que tudo isso é altamente tóxico e jamais deve ser usado na sua pele.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:

Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

10 Remédios Caseiros Que Podem Colocar Sua Saúde Em Risco 2

Sending
User Review
0 (0 votes)
  • Deixe seus Comentários