Loading...

10 Formas Em Que a Cúrcuma é Superior à Medicina Moderna

Loading...

#BenefíciosdaCurcuma #BenefíciosdoAçafrão #Natureba

O açafrão-da-terra é uma das raízes mais populares na atualidade, não só pelo seu uso culinário, mas também por causa dos seus benefícios à saúde.

Esse tempero, parente próximo do gengibre, vem sendo utilizado há mais de 4000 anos no Oriente Médio e na Ásia e seu consumo tem sido relacionado com menores taxas de câncer, como é o caso em países como a Índia.

Suas qualidades e benefícios para a saúde se dão principalmente por causa de sua ação antioxidante e antiinflamatória.

Além disso, em muitos estudos, a cúrcuma, como também é conhecida, tem se mostrado superior a muitos medicamentos prescritos.

No vídeo de hoje vamos te mostrar 10 maneiras em que o açafrão-da-terra é superior a medicina moderna:

Depressão

Câncer

Dor

Artrite

Doenças cardíacas

Doenças do cérebro

Tensão

Problemas na pele

Síndrome do intestino irritável

Processos inflamatórios

Talvez um dos maiores benefícios da cúrcuma, seja sua potente ação anti-inflamatória, o que faz dessa raiz um excelente aliado no combate as inflamações, sem trazer os efeitos indesejados encontrados nos remédios prescritos para esse fim.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Sending
User Review
0 (0 votes)
Loading...
  • Deixe seus Comentários